A&E

A&E estreia BRANDI & JARROD

05 Janeiro 2015

BRANDI AND JARROD_brA&E estreia, em exclusivo, no dia 15 de janeiro, pelas 21h55, a primeira temporada de BRANDI & JARROD

Mais do que os leilões de depósitos de “Quem Dá Mais?”, esta série analisa a vida doméstica, com todos os dramas e discussões, de Brandi e Jarrod, o par “não casado” mais popular dos Estados Unidos.
Enquanto cumprem as suas obrigações para com o trabalho, para manter o seu próspero negócio de segunda mão, o casal não deixa de discutir… e nem vale a pena imaginar como é quando surge o tema do casamento.

EM JANEIRO …
EPISÓDIO 01: Poderia Fazê-lo Pior
Enquanto Brandi experimenta o treino personalizado, Jarrod tenta sondar como há-de fazer o pedido… e recorre ao membro da família menos indicado para o ajudar.
Quinta-feira, 15 de janeiro, às 22h20

EPISÓDIO 02: A Anti-Festa de Noivado
Para oficializar o noivado, Jarred planeia uma festa surpresa para Brandi no seu bar preferido, um sítio muito rasca. Entretanto, Brandi está ocupadíssima a tentar vender em segredo o camião de Jarrod para ajudá-lo a pagar o casamento.
Quinta-feira, 22 de janeiro, às 22h20

EPISÓDIO 03: Plano Recusado
Jarrod obriga a família a renunciar às suas coisas para arranjar espaço para o sonho que ele sempre teve na vida: um bar em casa. No entanto, quando os miúdos ficam tristes, Brandi decidi opor-se.
Quinta-feira, 29 de janeiro, às 22h20

A SÉRIE CONTINUA EM FEVEREIRO COM A ESTREIA DE NOVOS EPISÓDIOS.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS