AMC

AMC anuncia novos atores no elenco de ‘Into de Badlands’

27 Setembro 2017

Os atores Sherman Augustus (‘Westworld’), Babou Ceesay (‘Guerilla’) e Ella-Rae Smith (‘Clique’) unem-se na T3 da série como elenco fixo e Dean-Charles Chapman (‘Juego de Tronos’) e Lewis Tan (‘Iron Fist) como atores convidados

A nova temporada desta série original chega em exclusivo ao AMC em 2018

O canal AMC anunciou hoje os novos atores que acabam de chegar à sua série original ‘Into the Badlands’. A produção de artes marciais, que irá estrear a terceira temporada em 2018, incluirá os atores Sherman Augustus, Babou Ceesay e Ella-Rae Smith como personagens permanentes e Dean-Charles Chapman e Lewis Tan como atores convidados. Into the Badlands’ é protagonizada por Daniel Wu (Sunny), Aramis Knight (M.K.), Emily Beecham (A Viúva), Orla Brady (Lydia), Ally Ioannides (Tilda), Nick Frost (Bajie) e a já anunciada Lorraine Toussaint (Cressida).

 

ELENCO FIXO

Sherman Augustus  regressa a Badlands como Nathaniel Moon, o ex tutor que perde a mão na segunda temporada da produção. Nesta terceira temporada, Moon une-se à Viúva na guerra contra o Barão Chau, na esperança de vencer a sua guerra com Sunny. Augustus participou recentemente en ‘Westworld’, ‘American Odyssey’, ‘Colony’, ‘Low Winter Sun’ e ‘Legit’.

Babou Ceesay interpreta Pilgrim, um homem obsessivo pela guerra que está numa exaustiva busca para recuperar um artefacto misterioso de Azra que poderia destabilizar o equilíbrio de poder em Badlands. Ceesay participou recentemente na série de Showtime ‘Guerilla’, na nomeada ao BAFTA ‘Damilola, Our Loved Boy’ e na minissérie de televisão vencedora do BAFTA ‘National Treasure’.

Ella-Rae Smith interpreta Nix, uma jovem adolescente a quem Pilgrim ama como se fosse sua filha e que usa obscuras habilidades para fazer cumprir a sua vontade. Smith assumiu recentemente um papel em ‘Clique’  e nos filmes ‘Butterfly Kisses’ e ‘’ The Commuter’.

 

ATORES CONVIDADOS

Dean-Charles Chapman interpreta Castor, um adolescente com habilidades obscuras que Pilgrim ama como se fosse seu filho. Chapman recentemente apareceu como Rey Tommen em ‘Guerra dos Tronos’ e nos filmes ‘Breathe’ e ‘The Commuter’.

Lewis Tan interpreta Gaius Chau, que foi encarcerado pela sua irmã mais velha, a Baronesa Chau, por libertar os seus escravos. Gaius converte-se num jogador reacionário na guerra da sua irmã contra A Viúva. Lewis participou nas séries de televisão ‘Iron Fist’, ‘Rush Hour’ e ‘Hawaii Five-0’ e participa no filme ‘Den of Thieves’.

Into the Badlands’ é realizada pelos criadores, produtores, showrunners e guionistas Alfred Gough e Miles Millar (‘Shanghai Noon’, ‘Smallville’), e pelos produtores executivos nomeados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (‘Pulp Fiction’, ‘Contagion’), pelo realizador David Dobkin (‘Wedding Crashers’, Shanghai Nights), o realizador de cinema de artes marciais Stephen Fung (‘Tai Chi Zero’, ‘House of Fury’) e Daniel Wu (‘Tai Chi Zero’). O cineasta espanhol Paco Cabezas que participou como realizador de varios capítulos na T2, será novamente realizador desta temporada.

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS