Os atores Sherman Augustus (‘Westworld’), Babou Ceesay (‘Guerilla’) e Ella-Rae Smith (‘Clique’) unem-se na T3 da série como elenco fixo e Dean-Charles Chapman (‘Juego de Tronos’) e Lewis Tan (‘Iron Fist) como atores convidados

A nova temporada desta série original chega em exclusivo ao AMC em 2018

O canal AMC anunciou hoje os novos atores que acabam de chegar à sua série original ‘Into the Badlands’. A produção de artes marciais, que irá estrear a terceira temporada em 2018, incluirá os atores Sherman Augustus, Babou Ceesay e Ella-Rae Smith como personagens permanentes e Dean-Charles Chapman e Lewis Tan como atores convidados. Into the Badlands’ é protagonizada por Daniel Wu (Sunny), Aramis Knight (M.K.), Emily Beecham (A Viúva), Orla Brady (Lydia), Ally Ioannides (Tilda), Nick Frost (Bajie) e a já anunciada Lorraine Toussaint (Cressida).

 

ELENCO FIXO

Sherman Augustus  regressa a Badlands como Nathaniel Moon, o ex tutor que perde a mão na segunda temporada da produção. Nesta terceira temporada, Moon une-se à Viúva na guerra contra o Barão Chau, na esperança de vencer a sua guerra com Sunny. Augustus participou recentemente en ‘Westworld’, ‘American Odyssey’, ‘Colony’, ‘Low Winter Sun’ e ‘Legit’.

Babou Ceesay interpreta Pilgrim, um homem obsessivo pela guerra que está numa exaustiva busca para recuperar um artefacto misterioso de Azra que poderia destabilizar o equilíbrio de poder em Badlands. Ceesay participou recentemente na série de Showtime ‘Guerilla’, na nomeada ao BAFTA ‘Damilola, Our Loved Boy’ e na minissérie de televisão vencedora do BAFTA ‘National Treasure’.

Ella-Rae Smith interpreta Nix, uma jovem adolescente a quem Pilgrim ama como se fosse sua filha e que usa obscuras habilidades para fazer cumprir a sua vontade. Smith assumiu recentemente um papel em ‘Clique’  e nos filmes ‘Butterfly Kisses’ e ‘’ The Commuter’.

 

ATORES CONVIDADOS

Dean-Charles Chapman interpreta Castor, um adolescente com habilidades obscuras que Pilgrim ama como se fosse seu filho. Chapman recentemente apareceu como Rey Tommen em ‘Guerra dos Tronos’ e nos filmes ‘Breathe’ e ‘The Commuter’.

Lewis Tan interpreta Gaius Chau, que foi encarcerado pela sua irmã mais velha, a Baronesa Chau, por libertar os seus escravos. Gaius converte-se num jogador reacionário na guerra da sua irmã contra A Viúva. Lewis participou nas séries de televisão ‘Iron Fist’, ‘Rush Hour’ e ‘Hawaii Five-0’ e participa no filme ‘Den of Thieves’.

Into the Badlands’ é realizada pelos criadores, produtores, showrunners e guionistas Alfred Gough e Miles Millar (‘Shanghai Noon’, ‘Smallville’), e pelos produtores executivos nomeados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (‘Pulp Fiction’, ‘Contagion’), pelo realizador David Dobkin (‘Wedding Crashers’, Shanghai Nights), o realizador de cinema de artes marciais Stephen Fung (‘Tai Chi Zero’, ‘House of Fury’) e Daniel Wu (‘Tai Chi Zero’). O cineasta espanhol Paco Cabezas que participou como realizador de varios capítulos na T2, será novamente realizador desta temporada.