AMC

AMC chega à Vodafone

30 Maio 2017

 

O AMC, canal de séries e filmes que conquistou o público e a crítica em Portugal, já está disponível na Vodafone, passando a ser distribuído por todos os operadores nacionais

O acordo estabelecido entre a AMC Networks International Iberia e a VODAFONE garante a presença do canal, reconhecido por reinventar a forma de contar histórias em televisão, nas versões HD e SD, nas posições 103 e 104 respetivamente da grelha da operadora, alargando assim a sua cobertura de clientes de televisão por subscrição em Portugal.

Segundo Eduardo Zulueta, presidente da AMC Networks International Iberia e Latin América, “estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes da Vodafone, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira, reconhecida em todo o mundo pela oferta de séries originais e filmes de qualidade que conquistaram não só a crítica, como uma legião de fãs a nível global”.

O canal AMC, presente em 130 países e territórios, é uma marca reconhecida sobretudo pelas produções originais que se tornaram verdadeiros fenómenos mundiais. Desde 2007, ano em que estreou Mad Men, a sua primeira série original, tem desenvolvido um percurso excecional que o posicionou no ranking dos canais mais vistos nos EUA e uma das marcas mais populares e galardoadas em televisão, tendo actualmente 20 séries em exibição no mercado português.

Reconhecido a nível mundial graças às suas ficções de elevado enfoque cinematográfico, o canal conta com algumas das melhores séries de sempre, tais como “Taboo”, “Into the Badlands”, “Fear the Walking Dead” cuja terceira temporada está já confirmada para 5 de junho, ou “Preacher” com a segunda temporada a estrear em Portugal a 27 de junho.

Recentemente, o canal estreou ainda “The Son”, uma série original protagonizada pelo reconhecido ator Pierce Brosnan, baseada no best-seller finalista do Prémio Pulitzer de Philipp Meyer.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS