AMC

AMC desvenda em exclusivo o poster oficial da terceira temporada de ‘Fear The Walking Dead’

19 Abril 2017

O canal confirma a renovação da série para uma quarta temporada, a que se associam como showrunners os reconhecidos produtores de ‘Once Upon a Time’: Andrew Chambliss e Ian Goldberg

A terceira temporada estreia em exclusivo, com um episódio duplo, segunda-feira, dia 5 de junho, às 22h10

Com o aproximar da estreia dos novos episódios da T3 de ‘Fear the Walking Dead’, o canal revela pela primeira vez o poster oficial da nova temporada. Sob o tema ‘Teme o que serás’, a key art mostra o personagem de Nick (Frank Dillane) numa postura selvagem e implacável, transformada pelo universo em que vive, alguém que é capaz de coisas que antes do apocalipse eram totalmente inconcebíveis.

A estreia terá lugar em exclusivo no AMC, com a exibição de um episódio duplo, na próxima segunda-feira 5 de junho às 22h10 horas. A terceira temporada desta produção será dividida em duas partes, sendo a primeira metade será composta por 8 episódios.

O canal confirma ainda a renovação de ‘Fear the Walking Dead’ para uma quarta temporada a que se juntam como showrunners os reconhecidos Andrew Chambliss e Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’). Scott M. Gimple, produtor e showrunner de ‘The Walking Dead’, é outro dos reforços da série passando a colaborar como produtor executivo.

Na terceira temporada de ‘Fear the Walking Dead’,  as famílias reúnem-se na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. Com o fim das fronteiras, decorrentes do fim do mundo, os personagens tentarão reconstruir não apenas a sociedade, mas também a sua própria família. Madison (Kim Dickens) volta a unir-se a Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está completamente devastada pelo assassinato de Andrés. Por seu lado, Nick (Frank Dillane), que se encontra a poucos quilómetros da mãe, assume a sua primeira posição enquanto líder o que leva a que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada levada a cabo por um grupo militar dos estados unidos. O par deseja escapar da morte, Luciana é baleada e Nick já não se sente invencível.

Entretanto, tentando recompor-se emocional e fisicamente, Strand (Colman Domingo) foca-se em aproveitar as oportunidades que este novo mundo lhe pode oferecer. Por seu lado, Ofelia (Mercedes Manson) comprovará a sua capacidade de sobrevivência e demonstrará a si mesma se reúne as capacidades do seu pai.

A série, produzida pelos AMC Studios explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada. Com produção executiva a cargo de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Dave Erickson como showrunner, ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane no papel de Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo como Strand e Danay Garcia interpretando Luciana. Dayton Callie(‘Sons of Anarchy’),, Daniel Sharman (‘The Originals’, ‘Teen Wolf’) e Sam Underwood (‘The Following’) integram o elenco nesta temporada, no papel dos membros da família Otto, fundadores de uma organização especialista em técnicas de sobrevivência que estava preparada para sobreviver à queda da democracia, mas não ao apocalipse zombie. Lisandra Tena (‘Chicago P.D.’)  também se junta ao elenco no papel de Lola Guerrero.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS