‘Into the Badlands Blade Battle’ é o nome da aplicação móvel que se pode descarregar, de forma totalmente gratuita, na Apple App Store e no Google Play Store

O jogo, que inclui combates tácticos nunca vistos, permite aos seus utilizadores incorporar autênticos guerreiros de Badlands, assumindo a identidade dos seus personagens favoritos

A segunda temporada de ‘Into the Badlands’ estreia em exclusivo no AMC no próximo dia 23 de março, às 22h10

 O canal AMC e a Reliance Games, empresa líder no desenvolvimento de jogos móveis, acabam de lançar a nível mundial o jogo oficial da série de artes marciais  ‘Into the Badlands’. Com o nome ‘Into the Badlands Blade Battle’, a aplicação móvel já se encontra disponivel gratuitamente na Apple App Store e em Google Play Store. Uma aposta que acompanha  a estreia exclusiva da segunda temporada da série no próximo dia 23 de março, às 22h10. 

Into the Badlands Blade Battle’ convida os fãs a converterem-se em autênticos guerreiros de  Badlands e a lutar pela reputação e pelo poder através dos seus dispositivos móveis encarnando as suas personagens preferidas.  Além disso, o jogo incluirá semanalmente cenas chave e batalhas da segunda temporada da série.

Into the Badlands Blade Battle’ conta com combates tácticos nunca antes vistos  e com os personagens preferidos dos fãs da série, como Sunny (Daniel Wu), a Viuda (Emily Beecham), M.K. (Aramis Knight) e Waldo (Stephen Lang), entre outros. Os personagens têm diferentes estilos, pelo que no momento utilizar as suas armas e as suas habilidades podem tentar alcançar níveis superiores, originando uma equipa personalizada, poderosa e altamente especializada. Os utilizadores podem viver na primeira pessoa num mundo de Barões e assassinos (ou Clippers) para derrotar os poderosos governadores, originar importantes alianças, formar esquadrões e lutar contra os seus rivais nas localizações mais emblemáticas da série, incluindo as fortalezas de Quinn e da Viuda.

Junto com o AMC, construimos una experiência móvel que capta a intensidade e personalidade do mundo de ‘Into the Badlands’. ‘Into The Badlands Blade Battle’ disponibiliza horas ilimitadas de jogo que convida os fãs da série a divertirem-se. Sempre nos esforçamos por oferecer uma ampla gama de jogos e grandes marcas aos usuários proporcionando experiências únicas, por isso, estamos bastante entusiasmados em apresentar ‘Into the Badlands Blade Battle'”, refere Amit Khanduja, Chief Executive da Reliance Entertainment-Digital.

Queríamos um jogo que capturasse o dinamismo e o ritmo das artes marciais tal como em ‘Into the Badlands’ – uma experiência real para os usuários que querem usufruir de um grande jogo de combate numa plataforma móvel. O jogo conquista”, afirma Mac McKean, EVP of Innovation and Product Development para o AMC e SundanceTV.

Produzida pelo AMC Studios, o novo enredo de ‘Into the Badlands’ começa com Sunny e M.K. separados. Enquanto que o primeiro tenta regressar a Badlands para encontrar a sua família ou morrer a tentar, o segundo luta por controlar os seus poderes. Na sua viagem, são ajudados por novos aliados com motivações bastante duvidosas. Por outro lado, A Viúva continua a consolidar o seu poder relativamente aos barões. Ao mesmo tempo, uma ameaça obscura e misteriosa prepara-se para executar uma vingança contra todos. A destruição das alianças e a traição das amizades alteram dramaticamente a vida dos protagonistas.

 ‘Into the Badlands’ está protagonizada por Daniel Wu (‘Tai Chi Zero’) como Sunny; Aramis Knight (‘The Dark Knight Rises’) como M.K; Oliver Stark (‘Luther’) interpretando Ryder; Emily Beecham (‘28 Weeks Later’) como A Viúva; Orla Brady (‘Dr. Who’, ‘Fringe’) no papel de Lydia; Sarah Bolger (‘Once Upon a Time’, ‘The Tudors’) como Jade; Ally Ioannides (‘Parenthood’) como Tilda; Madeleine Mantock (‘Edge of Tomorrow’) interpretando Veil; Stephen Lang (‘Avatar’, Don’t Breathe’) no papel de Waldo e Nick Frost (‘Shaun of the Dead’) no papel de Bajie.

‘Into the Badlands Blade Battle’ vem reforçar o catálogo de jogos da Reliance baseados em produções de bastente sucesso como : ‘Real Steel’, ‘Pacific Rim’ e ‘Hotel Transylvania 2’.