AMC

AMC e Reliance Games apresentam o jogo oficial da série de artes marciais ‘Into The Badlans’

17 Março 2017

‘Into the Badlands Blade Battle’ é o nome da aplicação móvel que se pode descarregar, de forma totalmente gratuita, na Apple App Store e no Google Play Store

O jogo, que inclui combates tácticos nunca vistos, permite aos seus utilizadores incorporar autênticos guerreiros de Badlands, assumindo a identidade dos seus personagens favoritos

A segunda temporada de ‘Into the Badlands’ estreia em exclusivo no AMC no próximo dia 23 de março, às 22h10

 O canal AMC e a Reliance Games, empresa líder no desenvolvimento de jogos móveis, acabam de lançar a nível mundial o jogo oficial da série de artes marciais  ‘Into the Badlands’. Com o nome ‘Into the Badlands Blade Battle’, a aplicação móvel já se encontra disponivel gratuitamente na Apple App Store e em Google Play Store. Uma aposta que acompanha  a estreia exclusiva da segunda temporada da série no próximo dia 23 de março, às 22h10. 

Into the Badlands Blade Battle’ convida os fãs a converterem-se em autênticos guerreiros de  Badlands e a lutar pela reputação e pelo poder através dos seus dispositivos móveis encarnando as suas personagens preferidas.  Além disso, o jogo incluirá semanalmente cenas chave e batalhas da segunda temporada da série.

Into the Badlands Blade Battle’ conta com combates tácticos nunca antes vistos  e com os personagens preferidos dos fãs da série, como Sunny (Daniel Wu), a Viuda (Emily Beecham), M.K. (Aramis Knight) e Waldo (Stephen Lang), entre outros. Os personagens têm diferentes estilos, pelo que no momento utilizar as suas armas e as suas habilidades podem tentar alcançar níveis superiores, originando uma equipa personalizada, poderosa e altamente especializada. Os utilizadores podem viver na primeira pessoa num mundo de Barões e assassinos (ou Clippers) para derrotar os poderosos governadores, originar importantes alianças, formar esquadrões e lutar contra os seus rivais nas localizações mais emblemáticas da série, incluindo as fortalezas de Quinn e da Viuda.

Junto com o AMC, construimos una experiência móvel que capta a intensidade e personalidade do mundo de ‘Into the Badlands’. ‘Into The Badlands Blade Battle’ disponibiliza horas ilimitadas de jogo que convida os fãs da série a divertirem-se. Sempre nos esforçamos por oferecer uma ampla gama de jogos e grandes marcas aos usuários proporcionando experiências únicas, por isso, estamos bastante entusiasmados em apresentar ‘Into the Badlands Blade Battle'”, refere Amit Khanduja, Chief Executive da Reliance Entertainment-Digital.

Queríamos um jogo que capturasse o dinamismo e o ritmo das artes marciais tal como em ‘Into the Badlands’ – uma experiência real para os usuários que querem usufruir de um grande jogo de combate numa plataforma móvel. O jogo conquista”, afirma Mac McKean, EVP of Innovation and Product Development para o AMC e SundanceTV.

Produzida pelo AMC Studios, o novo enredo de ‘Into the Badlands’ começa com Sunny e M.K. separados. Enquanto que o primeiro tenta regressar a Badlands para encontrar a sua família ou morrer a tentar, o segundo luta por controlar os seus poderes. Na sua viagem, são ajudados por novos aliados com motivações bastante duvidosas. Por outro lado, A Viúva continua a consolidar o seu poder relativamente aos barões. Ao mesmo tempo, uma ameaça obscura e misteriosa prepara-se para executar uma vingança contra todos. A destruição das alianças e a traição das amizades alteram dramaticamente a vida dos protagonistas.

 ‘Into the Badlands’ está protagonizada por Daniel Wu (‘Tai Chi Zero’) como Sunny; Aramis Knight (‘The Dark Knight Rises’) como M.K; Oliver Stark (‘Luther’) interpretando Ryder; Emily Beecham (‘28 Weeks Later’) como A Viúva; Orla Brady (‘Dr. Who’, ‘Fringe’) no papel de Lydia; Sarah Bolger (‘Once Upon a Time’, ‘The Tudors’) como Jade; Ally Ioannides (‘Parenthood’) como Tilda; Madeleine Mantock (‘Edge of Tomorrow’) interpretando Veil; Stephen Lang (‘Avatar’, Don’t Breathe’) no papel de Waldo e Nick Frost (‘Shaun of the Dead’) no papel de Bajie.

‘Into the Badlands Blade Battle’ vem reforçar o catálogo de jogos da Reliance baseados em produções de bastente sucesso como : ‘Real Steel’, ‘Pacific Rim’ e ‘Hotel Transylvania 2’.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS