AMC

AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL ‘Into the Badlands’

08 Outubro 2015

Série estreia no canal AMC, em simultâneo com os Estados Unidos, na madrugada de domingo, 15 de novembro, para segunda-feira, dia 16, às 03h30;

Repetição do primeiro episódio segunda-feira, dia 16, às 23h15;

Dos galardoados produtores de Pulp Fiction e de Django Unchained e dos criadores de ‘Smallville’, a série de 6 episódios fará as delícias dos amantes de artes marciais.

A nova série original de AMC inspirada em artes marciais, ‘Into the Badlands’, estreia em exclusivo e em simultâneo com os EUA, na madrugada de domingo para segunda-feira,  dia 16 de novembro, pelas 03h30, com repetição na segunda-feira, dia 16, pelas 23h15.

Esta simultaneidade irá decorrer ao longo dos 6 episódios que compõem a série, mantendo a repetição às segundas-feiras pelas 23h15.

Dos galardoados produtores de Pulp Fiction e de Django Unchained e dos criadores de ‘Smallville’, chega-nos esta impressionante produção que fará as delícias dos amantes do cinema de artes marciais. ‘Into the Badlands’ narra a apaixonante viagem em busca de respostas que Sunny (Daniel Wu), o guerreiro mais letal de Badlands, empreende na companhia de um misterioso jovem (Aramis Knight).

A série decorre num futuro longínquo, onde uma sucessão de catástrofes provocadas pelo Homem causaram bilhões de perdas e o colapso das nações. Por essa razão, emergiu uma sociedade feudal em que o mais forte e violento acede à riqueza e ao poder.

Esta zona, conhecida como Badlands, é governada por sete barões rivais que controlam os recursos necessários para o dia a dia e fazem cumprir a sua política com a ajuda de exércitos leais conhecidos como Clippers.

Os Clippers disfrutam de um certo status com que o resto da população apenas pode sonhar mas que, ainda assim, está disposta a sacrificar as suas vidas ao serviço dos seus barões. Normalmente, poucos Clippers vivem para celebrar os seus 30 anos, mas Sunny não é um clipper comum. Com conhecimentos letais de artes marciais, foi capaz de se destacar entre os restantes até conseguir converter-se no principal Clipper de Quinn (Marton Csokas) e no seu assessor de maior confiança.

Durante décadas, Quinn foi, sem dúvida nenhuma, o barão mais poderoso de Badlands, mas surgiu um novo rival no território, The Widow (Emily Beecham), que começou a atacar os veículos de transporte de Quinn com o objetivo de o provocar. Os ataques conduzem Sunny a M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny  compreende rapidamente que o adolescente tem um segredo obscuro.

Enquanto The Widow continua a sua campanha contra Quinn, os destinos do assassino e do impetuoso adolescente entrecruzam-se. Na sua evolução, tanto o professor como o aluno terão de descobrir a sua verdadeira missão e juntos embarcarão numa odisseia que poderá marcar a diferença entre o caos ou a luz para todos os habitantes de Badlands.

Into the Badlands’ é protagonizada por Daniel Wu (Tai Chi Zero) no papel de Sunny; Marton Csokas (The Lord of the Rings: The Return of the King) como Quinn; Aramis Knight (The Dark Knight Rises) no papel de M.K.; Oliver Stark (‘Luther’) interpretando Ryder; Emily Beecham (28 Weeks Later) como The Widow; Orla Brady (‘Dr. Who’, ‘Fringe’) no papel de Lydia; Sarah Bolger (‘Once Upon a Time’, ‘The Tudors’) interpretando Jade; Ally Ioannides (‘Parenthood’) como Tilda; e Madeleine Mantock (Edge of Tomorrow) enquanto Veil.

Produzida pelos AMC Studios, ‘Into the Badlands’ é realizada pelos criadores, produtores, showrunners e guionistas Alfred Gough e Miles Millar (Shanghai Noon, ‘Smallville’), e pelos produtores executivos nomeados para Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (Pulp Fiction, Contagion), o realizador David Dobkin (Wedding Crashers, Shanghai Nights), o realizador de cinema de artes marciais Stephen Fung (Tai Chi Zero, House of Fury) e Daniel Wu (Tai Chi Zero).

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS