AMC

AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO NOVA SÉRIE HUMANS

23 Setembro 2015

Humans Series 1 Episode 1Segunda-feira, dia 5 de outubro, às 23h20, o canal AMC transmite em antestreia exclusiva em Portugal o primeiro capítulo de ‘Humans’, depois do último episódio da T1 de ‘Fear the Walking Dead’;

 A partir de 12 de outubro, ‘Humans’ poderá ser vista todas as segundas-feiras, às 22h30;

 Baseada na galardoada série de ficção científica sueca ‘Real Humans’, a série explora o impacto emocional que se produz quando a linha que separa seres humanos e máquinas se torna cada vez mais turva;

 ‘Humans’ foi a emissão mais vista do canal de televisão britânico Channel 4 nos últimos 20 anos e já foi renovada para a segunda temporada que irá estrear no AMC em 2016.

Não permitirão que nenhum ser humano sofra algum dano. Vão converter-se nos seus ajudantes domésticos ou mesmo nos seus parceiros sexuais. Não poderão sentir, pensar nem entender as emoções humanas. Falamos dos Synths, avançados andróides a quem nunca se chama robots, fabricados para servir o ser humano. Mas o que acontece quando a linha que separa seres humanos e máquinas se torna cada vez mais turva?

 Na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, às 23h20, depois da emissão do último capítulo da T1 de ‘Fear the Walking Dead’, o canal de televisão AMC transmite em antestreia exclusiva em Portugal o primeiro episódio de ‘Humans’, uma série com o selo de qualidade AMC classificada pela crítica como uma produção “Atrativa, comovente e absolutamente aterradora” (Entertainment Weekly), “Um thriller inteligente e enérgico, quer seja fã de ficção científica ou não” (The Guardian) ou “Um drama fresco, graças a um enfoque em múltiplas tramas, um elenco hábil e uma recusa em ser simplista” (The New York Times).

Posteriormente, a série de 8 episódios, poderá ser vista, desde o primeiro capítulo, a partir de 12 de outubro, todas as segundas-feiras, às 22h30.

 Renovada recentemente para uma segunda temporada, que irá estrear no AMC en 2016, ‘Humans’ obteve excelentes dados de audiências na sua estreia no Reino Unido, conseguindo ser a emissão mais vista do canal de televisão Channel 4 nos últimos 20 anos.

Realizada pelos escritores britânicos Sam Vincent e Jonathan Brackley (‘Spooks’, Spooks: The Greater Good) e baseada na galardonada série de ficção científica sueca Real Humans’, esta produção explora o impacto emocional que se produz quando a linha que separa seres humanos e máquinas se torna cada vez mais turva.

No mundo real, inaugurou  um hotel em Nagasaki, Japão, em que a maioria dos funcionários são robots. Na ficção, ‘Humans’ transporta-nos até um presente paralelo, passado nos subúrbios de Londres, onde o novo e revolucionário gadget, imprescindível em qualquer família, é o Synth, um sistema de inteligência artificial altamente desenvolvido e de aparência similar aos humanos.

‘Humans’ é protagonizada por William Hurt (A History of Violence, ‘Damages’) como Dr. George Millican, Katherine Parkinson (‘The IT Crowd’, ‘The Honourable Woman’) interpretando Laura Hawkins, Gemma Chan (‘Sherlock’, ‘Dr. Who’) no papel de Anita, Tom Goodman-Hill (‘Mr. Selfridge’, The Imitation Game) encarnando Joe Hawkins, Lucy Carless (‘Code of a Killer’) como Mattie Hawkins, Colin Morgan (‘Merlin’, ‘The Fall 2’) como Leo, Pixie Davis (‘Utopia’, ‘The White Queen’) como Sophie Hawkins, Ivanno Jeremiah (‘The Hollow Crown’) no papel de Max, Theo Stevenson (In Bruges, Fred Claus) encarnando Toby Hawkins, Emily Berrington (‘24: Live Another Day’, ‘Sons of Liberty’) como Niska, Neil Maskell (‘Utopia’) interpretando D.S. Peter Drummond, Will Tudor (‘Game of Thrones’) como Odi, Rebecca Front (‘The Thick Of It’, ‘Just William’) como Vera, Danny Webb (‘Dr. Who’,  ‘Being Human’) no papel de Hobb, e Sope Dirisu (“Utopia”) como Fred.

A série, produzida por Kudos (‘Utopia’, ‘Broadchurch’, ‘The Hour’) em parceria com Matador Films (‘Real Humans’), é realizada por Sam Donovan (‘Utopia’). Os produtores executivos de Kudos são Jane Featherstone (‘Broadchurch’, ‘Utopia’, ‘The Hour’), Derek Wax (‘The Hour’. ‘Occupation’, ‘Lip Service’) e Chris Fry (‘The Smoke’), bem como Henrik Widman e Lars Lundström de Matador Films. Por outro lado, a série foi levada para o Reino Unido por Piers Wenger, Beth Willis e Simon Maxwell de Channel 4 e por Kristin Jones e Joel Stillerman do AMC. A distribuição foi realizada pela Endemol Shine International.

‘HUMANS’, em exclusivo no AMC

Antestreia exclusiva em Portugal:

Segunda-feira, 5 de outubro, às 23h20

Emissão:

A partir de 12 de outubro, todas as segundas-feiras, às 22h30

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS