AMC

AMC estreia em exclusivo a quarta e última temporada de sua série original ‘Halt and Catch Fire’

28 Agosto 2017

A última temporada, composta por 10 episódios, mostra o desenvolvimento da indústria dos computadores nos anos 80 e principios dos 90;

A série é protagonizada por Lee Pace, McKenzie Davis, Kerry Bishé, Scoot McNairy, Toby Huss e, esta última temporada, conta ainda com a actriz Anna Chlumsky (‘Veep’, ‘Mi chica’) no elenco;

As três primeira temporadas tiveram uma grande aceitação por parte da crítica internacional; ‘The Hollywood Reporter’ descreveu-a como uma série com “um excelente guião, grandes interpretações e um estilo visual cinematográfico digno de referência”

 

No próximo domingo, 27 de agosto às 22h10, o canal AMC estreia em exclusivo a última temporada da sua série original ‘Halt and Catch Fire’, poucos dias depois da estreia nos  USA. A produção, criada pelos showrunners e guionistas Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e protagonizada por Lee Pace e Mckenzie Davis, mostra o desenvolvimento da indústria dos computadores nos anos 80 e princípios dos 90.

As três primeiras temporadas da série tiveram um excelente acolhimento por parte da crítica internacional. The Hollyword Reporter descreveu-a como uma série com “um excelente guião, grandes interpretações e um estilo visual cinematográfico digno de referência” e a MTV afirma que “ esta série do AMC continua a superar-se na sua terceira temporada”. Por seu lado, o The New York Times refere que na sua terceira temporada “’Halt and Catch Fire’ faz com que o passado se torne algo fresco e actual”.

A temporada final da série mostrará como os personagens vivem os primeiros dias da Internet e isso marca os seus destinos,  tanto a nível pessoal como a nível profissional. Entretanto, comprovarão em primeira mão como a natureza competitiva do mundo da tecnologia continua a crescer, afectando de forma irremediável as suas relações.

Nesta quarta temporada os personagens têm como objectivo desenvolver uma tecnologia capaz de realizar buscas através da Worl Wide Web. Donna Emerson embarca numa nova e audaz aventura que a posiciona no caminho oposto ao do seu ex-marido, Gordon Clark, e do seu antigo colaborador Joe MacMillan. Entertanto, Bosworth esconde um segredo vergonhoso que pode destruir a sua relação com Diane. Por outro lado, Cameron Howe enfrenta o fracasso pessoal e profissional, sem imaginar que isso o levará de volta à vida dos seus antigos colegas.

‘Halt and Catch Fire’ é protagonizada por Lee Pace como Joe MacMillan, Mackenzie Davis interpretando Cameron Howe, Scoot McNairy no papel de Gordon Clark, Kerry Bishé como Donna Clark  e Toby Huss como John Bosworth.  Além disso, recentemente o canal anunciou a participação da actriz Anna Chlumsky (‘Veep’ e ‘My Girl’), na quarta temporada da série. Chlumsky dará vida à Dra. Katie Herman, um papel crucial nesta temporada em que se procuram formalizar novos negócios.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS