AMC

AMC estreia em exclusivo a segunda parte da T3 de ‘Fear the Walking Dead’ dia 11 de setembro às 22h10

08 Setembro 2017

Composta por 8 episódios e produzida pelo AMC Studios, nesta segunda metade a tensão cresce no rancho devido ao desmantelamento da milícia, à escassez de recursos e ao facto dos zombies estarem cada vez mais próximos

Segunda-feira dia 11 de setembro, às 22h10, o AMC estreia em exclusivo, com um episódio duplo, a segunda parte da T3 da aguardada série originalFear the Walking Dead’, composta por 8 novos episódios.

 Na segunda metade da T3 de ‘Fear the Walking Dead’, a família Clark e Otto alcançam uma controversa trégua com a Nação. Os inimigos deverão encontrar uma maneira de sobreviver juntos. A tensão cresce em Broke Jaw Ranch devido ao facto da milícia ter sido desmantelada, à escassez de recursos e ao facto dos zombies se encontrarem cada vez mais próximos. A barragem González, fonte de vida, é um objetivo e um prémio quem se encontra a sul. Por seu lado, Strand bateu no fundo e necessita de um sócio para aproveitar a única oportunidade neste mundo se se quiser reerguer. Daniel converteu-se novamente num soldado e dedica o seu tempo exclusivamente a Lola e à barragem, mas as recordações de Ofélia continuam a atormenta-lo.

A série, produzida pelos AMC Studios explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada. Com produção executiva a cargo de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Dave Erickson como showrunner, ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Frank Dillane no papel de Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo como Strand, Ruben Blades como Daniel Salazar e Danay Garcia interpretando Luciana. Daniel Sharman (‘The Originals’, ‘Teen Wolf’) e Sam Underwood (‘The Following’) integram o elenco nesta temporada, no papel dos membros da família Otto, fundadores de uma organização especialista em técnicas de sobrevivência que estava preparada para sobreviver à queda da democracia, mas não ao apocalipse zombie. Lisandra Tena (‘Chicago P.D.’) também se junta ao elenco no papel de Lola Guerrero.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS