AMC

AMC estreia em exclusivo último episódio da aclamada série original ‘Halt and Catch Fire’

17 Outubro 2017

Protagonizada por Lee Pace, Mckenzie Davis, Kerry Bishé e Scoot McNairy, a série chega agora ao fim, aclamada pela crítica graças ao seu visual cinematográfico, ao detalhe na recriação do ambiente e ao excelente guião 

Criada pelos showrunners e guionistas Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, ‘Halt and Catch Fire’ deu a conhecer o desenvolvimento da indústria informática nos anos 80 e principios de 90.

 

 “Na recta final a série do AMC funciona com a precisão de um relógio suiço”

Indiewire

Joe, Cameron, Donna e Gordon despedem-se do AMC no próximo domingo, 29 de outubro, às 22h10, com a estreia exclusiva do último episódio de ‘Halt and Catch Fire’.

A produção original do canal, criada pelos showrunners e guionistas Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e protagonizada por Lee Pace e Mckenzie Davis, chega ao final aclamada pela crítica em todas as quatro temporadas, graças ao seu visual cinematográfico, ao detalhe na recriação do ambiente e ao excelente guião.

A produção, que se converteu numa das séries mais emblemáticas dos últimos anos, deu a conhecer o desenvolvimento da indústria dos computadores portáteis na década de 80 e início de 90.

IndieWire comenta “na recta final, a série do AMC funciona com a precisão de um relógio suiço” e o The New York Times assinala que “’Halt and Catch Fire’ faz com que o passado se transforme em algo fresco e actual”.

A temporada final da série revelou a forma como os personagens viveram os primeiros dias de Internet e como isso marcou os seus destinos, tanto a nível pessoal como profissional. Joe, Cameron, Donna e Gordon, comprovaram, em primeira mão, como a natureza competitiva do mundo da tecnologia se tornou cada vez mais complexa, afectando, de forma irremediável, as suas relações.

‘Halt and Catch Fire’ é protagonizada por Lee Pace como Joe MacMillan, Mackenzie Davis interpretando Cameron Howe, Scoot McNairy como Gordon Clark, Kerry Bishé no papel de Donna Clark e Toby Huss como John Bosworth. Além disso, esta quarta e última temporada conta com a participação da atriz Anna Chlumsky (‘Veep’, ‘Mi chica’).  

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS