AMC

AMC estreia ‘Fear the Walking Dead’ em simultâneo nos EUA e em Portugal

13 Agosto 2015

Fear the Walking Dead”, a série mais aguardada de sempre, vai estrear às 02h30 da madrugada de 23 de agosto;

Com repetição segunda-feira, dia 24 de agosto, às 22h30;‘Fear the Walking Dead’, a série mais aguardada do ano, vai estrear em simultâneo nos EUA e em Portugal, no canal AMC, na madrugada de 23 para 24 de agosto, pelas 02h30, com repetição segunda-feira,  24 de agosto às 22h30.

 Os seis episódios da primeira temporada serão exibidos simultaneamente em Portugal e nos EUA e sempre com repetição em primetime, às segundas-feiras, pelas 22h30.

“Excitante e novo foram as principais palavras-chave desde que começámos a trabalhar nesta produção. Estou muito feliz por termos chegado finalmente ao momento em que podemos partilhar a série com o mundo e que todos possam saber exactamente o que isso significa”, refere Robert Kirkman, produtor executivo, co-criador e argumentista.

“Fear the Walking Dead explora o período anterior ao apocalipse zombie através do olhar de uma família disfuncional. O drama familiar passa-se em Los Angeles, uma cidade em que toda a gente tenta esconder segredos e enterrar os respectivos passados, mas o aparecimento de um vírus misterioso ameaça a frágil estabilidade da comunidade.

A pressão diária de misturar duas famílias e lidar com ressentimentos e fugas sofre um revés quando a sociedade começa a desmoronar-se. A evolução necessária é a sobrevivência dos mais fortes e, perante isto, a família central da série só tem dois caminhos: ou reinventa-se a si mesma ou enfrenta o passado obscuro.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson são os produtores executivos desta nova série produzida pelos AMC Studios.

“Fear the Walking Dead” é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane encarnando Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Elizabeth Rodriguez  no papel de Liza e Mercedes Mason como Ofelia. Além destes, AMC confirma a participação de Ruben Blades no papel de Daniel e Lorenzo James Henrie como Chris.

A primeira temporada de ‘Fear The Walking Dead’ será composta por 6 episódios de uma hora. A série contará com uma segunda temporada de 15 episódios a estrear em 2016, em todos os canais AMC a nível internacional.

‘FEAR THE WALKING DEAD’

ESTREIA EM SIMULTÂNEO NOS ESTADOS UNIDOS E PORTUGAL:

Madrugada de 23 para 24 de agosto, às 02h30

REPETIÇÃO EM PRIMETIME EM PORTUGAL:

Segunda-feira, 24 de agosto, às 22h30

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS