AMC

AMC ESTREIA NOVA PROMO DE ‘FEAR THE WALKING DEAD’ E CONFIRMA NOVOS PERSONAGENS

29 Junho 2015

Kim Dickens as Madison, Cliff Curtis as Travis, Alycia Debnam Carey as Alicia and Frank Dillane as Nick - Fear The Walking Dead _ Season 1, Cast - Photo Credit: Frank Ockenfels 3/AMC

O canal AMC acaba de lançar uma nova promo da tão aguardada série “Fear the Walking Dead” que irá estrear em Portugal no mês de agosto, estando o vídeo disponível em http://www.amctv.pt/videos/teaser-reports-in-5-states.

“Fear the Walking Dead transporta-nos até ao perigoso e aterrador começo da série The Walking Dead, o início deste apocalipse zombie, uma altura em que o mundo mudava rapidamente por razões desconhecidas, sem ninguém perceber muito bem o que estava a acontecer e em que a vida sofria alterações inimagináveis.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson são os produtores executivos desta nova série que está a ser produzida pelos AMC Studios.

“Fear the Walking Dead” decorre em Los Angeles e é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane encarnando Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Elizabeth Rodriguez  no papel de Liza e Mercedes Mason como Ofelia. Além destes, AMC confirma a participação de Ruben Blades no papel de Daniel e Lorenzo James Henrie como Chris.

A primeira temporada de ‘Fear The Walking Dead’ será composta por 6 episódios de uma hora e contará com uma segunda temporada em 2016.

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS