AMC

AMC renova a aclamada série ‘HUMANS’ para a terceira temporada

03 Abril 2017

 

Esta nova temporada, produzida pelo AMC, Channel 4 e Kudos, é composta por 8 episódios e chegará ao canal em 2018

As duas primeiras temporadas de ‘HUMANS’ foram muito bem recebidas pela crítica especializada, posicionando-a como uma das melhores séries britânicas da década

A segunda temporada da série acabou com um trepidante final que deixou várias questões sem resposta

O canal AMC, em parceria com o Channel 4 e a Kudos, anunciaram a renovação da aclamada série ‘HUMANS’ para a terceira temporada. Os oito novos episódios chegam ao canal em 2018. As gravações da série começam no outono e contam com a participação dos principais membros do elenco.

‘HUMANS’ explora o impacto emocional que resulta da crescente indefinição entre seres humanos e as máquinas. A segunda temporada da série acabou com um trepidante final que deixou os espectadores sem resposta para várias questões.

As duas primeiras temporadas de ‘HUMANS’ foram muito bem recebidas pela crítica internacional. The Hollywood Reporter qualificou-a “como uma série sobre Inteligência Artificial que redefine o género a nível dramático e humano”. Por seu lado, o  Entertainment Weekly descreveu-a como “atrativa, comovente e absolutamente aterradora” e Vulture disse que “’HUMANS’ é a série de robots mais atrativa da televisão”.

‘HUMANS’ é escrita por Sam Vincent e Jonathan Brackley (‘Spooks: The Greater Good’) e baseada na galardoada ficção sueca ‘Real Humans’, criada por Lars Lundstrom e produzida pela SVT e Matador Film. A nova temporada tem como produtores executivos Derek Wax, Emma Kingsman-Lloyd, Sam Vincenty e Jonathan Brackley da Kudos em associação com a Wild Mercury Productions, Lars Lundstrom e Henrik Widman da Matador Films, e é produzida por Vicki Delow da Kudos.

“’HUMANS’ oferece uma perspetiva emocionante sobre a evolução tecnológica e os seus efeitos na sociedade. A excelente receção da segunda temporada por parte da crítica atesta a visão criativa, as boas histórias e os excelentes personagens criados pelos escritores, produtores e atores da série. Ficamos bastante satisfeitos em continuar a nossa colaboração com o Channel 4 e a Kudos e esperamos com expectativa a terceira temporada”, refere Joel Stillerman, President of original programming and development da AMC e SundanceTV

Mal posso esperar para ver o que os talentosos criadores Sam e Jon nos prepararam nesta nova temporada. Não tenho dúvidas que será tão perspicaz, surpreendente e viciante como sempre. É um privilégio trabalhar com eles, com a Kudos, com o AMC, nesta excelente parceira uma vez mais”, disse Beth Willis, Head of Drama do Channel 4.

“Estamos bastante satisfeitos em trabalhar novamente com o Channel 4 e o AMC nesta interessante produção. O mundo que Sam e Jon criaram será apresentado de forma cada vez mais significativa, emocionante e complexa nesta temporada e aguardamos ansiosos para ver o que estes incríveis personagens nos reservam”, indica Diederick Santer, CEO da Kudos, e produtor executivo do Derek Wax.

É fantástico poder dar continuidade a esta história! Os fãs de ‘HUMANS’ ficarão a saber que o final da segunda temporada muda tudo. Estamos muito contentes de poder dar vida a este novo mundo, através das mãos dos melhores atores da televisão, os nossos extraordinários parceiros da Kudos e os incríveis canais Channel 4 e AMC, que representaram sempre um grande apoio “, assinala Sam Vincent e Jonathan Brackley

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS