AMC

AMC revela em exclusivo sinopse e primeiras imagns da T3 de ‘Fear The Walking Dead’

02 Março 2017

Terceira temporada, dividida em duas partes, terá 16 episódios com estreia este verão 

O canal AMC revela, em primeira mão, as primeiras imagens e a sinopse da terceira temporada de ‘Fear the Walking Dead’ que chegará em exclusivo ao canal AMC este verão.

Nesta terceira temporada composta por 16 episódios divididos em duas partes, as famílias reúnem-se na violenta fronteira dos Estados Unidos com o México. Com as fronteiras eliminadas devido ao fim do mundo, os personagens tentarão reconstruir não só a sociedade, mas também a sua própria família.

Madison (Kim Dickens) volta a unir-se a Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está completamente devastada devido ao assassinato de Andrés. Por seu lado, Nick (Frank Dillane), que se encontra a poucos quilómetros da sua mãe, toma a sua primeira atitude como líder, o que faz com que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada organizada por um grupo militar americano. A dupla consegue escapar, mas Nick já não se sente invencível.

Tentando recompor-se emocional e fisicamente, Strand (Colman Domingo) está focado em aproveitar as oportunidades que este novo mundo lhe pode oferecer, enquanto Ofelia (Mercedes Manson), comprovará a sua capacidade de sobrevivência e demonstrará a si própria se é capaz de reunir o valor e a violência do seu pai.

A série, produzida pelos AMC Studios explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada. Com produção executiva a cargo de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner Dave Erickson, ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia e Colman Domingo como Strand.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS