AMC Networks International

‘Animáis Bebés’ em série documental do Odisseia

17 Fevereiro 2017

 ‘Animais Bebés’, em estreia exclusiva no Odisseia, é uma série documental de 26 episódios à qual será impossivel resistir a partir de dia 1 de Março

Das raposas árticas, às lontras marinhas, dos saguins aos pandas vermelhos, as crias mais fofinhas do planeta reúnem-se todos os dias, às 18h35 no Odisseia, para enternecer os espectadores com os seus olhos grandes e vivaços.

Durante o mês de Março, o Odisseia exibe 26 programas de trinta minutos que retratam o dia-a-dia das crias mais jovens do planeta, acompanhando os seus hábitos alimentares, brincadeiras e pequenas descobertas em direção à vida adulta.

 

Os domingos, Odisseia emitira episódios especiais gravados em 4K, començando com “Famílias Substitutas”. A maioria das crias do reino animal têm uma mãe que lhes ensina as artimanhas essenciais para sobreviver na natureza. Este documentário dá a conhecer quatro espécies diferentes de crias que não tiveram essa sorte e que estão a ser criadas por humanos.

“Mentalidade da Manada” dá a conhecer as vantagens de viver em grupo e que antecede o episodio“Espécies em Perigo”, que conta a história de quatro espécies em vias de extinção que vivem num jardim zoológico.

“Unidos pela Família” mostra que apesar do reino animal ser um lugar muito duro, há crias que têm a sorte de ter uma familia que os enche de atenções.

“Feios Bonitos”, por sua vez, é um episódio dedicado a animais realmente feios, o que não quer dizer que não sejam adoraveis, é o caso do  tapir de Baird, o babuíno, o papa-formigas e o camelo asiático.

O episódio, “Famílias de Primatas”, chega ao Odisseia com o intuito de explorar as características físicas e o comportamento de uma série de primatas infantis, para percebermos o que partilham estes animais e o que os distingue.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

Odisseia dedica programação de abril a celebrar o planeta

LER NOTÍCIAS
21 Fevereiro 2024

Odisseia dá voz a líderes indígenas na série ‘Guardiães da Floresta’

LER NOTÍCIAS
18 Janeiro 2024

Odisseia mostra como os animais sobrevivem e prosperam no frio extremo

LER NOTÍCIAS