AMC Networks International

‘Beyblade Burst’ chega a Portugal no dia 1 de maio

18 Abril 2017

A série de anime “Beyblade” está de regresso ao Biggs em Maio, com a estreia inédita em Portugal de “Beyblade Burst”, uma nova série de episódios que acompanham as batalhas de piões mais radicais da televisão a partir de 1 de maio, às 08h00 e às 18h30

Ação, combates épicos e verdadeiro espírito de equipa são premissas comuns aos 51 novos episódios da saga, exibidos de segunda a sexta-feira às 08h00 e às 18h30, que acompanham a progressão de Valt Aoi, um verdadeiro aficionado pelo mundo Beyblade, numa intensa jornada para provar o que vale na Liga Europeia.

Valt Aoi, o protagonista de “Beyblade Burst”, é um rapaz muito ativo que gosta de enfrentar os adversários com o seu Beyblade Valkyrie com o qual espera alcançar o Torneio Nacional. Ao seu lado, está sempre o melhor amigo Shu Kurenai, um Blader de elite e um verdadeiro prodígio da modalidade, que usa nos seus combates um Beyblade chamado Spriggan. Shu é um dos quatro finalistas do Torneio Nacional de Beyblade, e uma verdadeira fonte de inspiração para Valt.

Para alcançar a grande liga, Valt terá de vencer primeiro o Torneio Distrital, alcançar Shu no pódio e avançar até ao fim. Em cada batalha, Valt alarga o seu círculo de amigos, atinge novos patamares, e começa a sonhar em ser o melhor Blader do mundo.

O anime infantil Beyblade baseia-se num brinquedo com o mesmo nome, semelhante a um pião e retrata as façanhas de um grupo de rapazes em confronto nos diferentes escalões da modalidade Beyblade, usando piões específicos para batalhas.

“Beyblade Burst” é uma série de anime 3D CG, dos estúdios OLM, com direção de Katsuhito Akiyama (Inazuma Eleven, Bubblegum Crisis, El-Hazard: The Wanderers), argumento de Hideki Sonoda (Pokémon, Machine Robo: Revenge of Chronos, Sonic Soldier Borgman) e design de personagens de Toshiaki Ōhashi (Danbōru Senki Wars).

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS