O autoproclamado “Rei da Revenda”, Jesse McClure, percorre as ruas da Grã-Bretanha, em busca dos maiores e mais ousados negócios que se transformam em verdadeiros tesouros, na loja de antiguidades da sua família.

Jesse McClure, regressa aos ecrãs para viajar até ao Velho Continente e adquirir alguns tesouros britânicos.

O “Rei da Revenda” irá arriscar 100 mil dólares da sua família, enquanto percorre as ruas da Grã-Bretanha em busca dos maiores e mais ousados negócios. Têm apenas seis semanas para encontrar e enviar os tesouros mais valiosos para a loja de antiguidades da família em Los Angeles dirigida por Mac, pai de Jesse.

Desde jarras chinesas ao lavatório banhado a ouro de Elton John, slot machines vintage, armas da Segunda Guerra Mundial a Mini Coopers clássicos e veículos blindados militares, Jesse e a esposa Ashley procuram os leilões mais obscuros, de vendas de carros em segunda mão, liquidações de recheios de casas e feiras para encontrar as antiguidades e colecionáveis mais raros na esperança de que antiquários nos EUA paguem fortunas para poder adquirir recordações britânicas exclusivas.

No primeiro episódio, McClure viaja rumo ao Reino Unido à procura de artigos temáticos colecionáveis, começando a explorar Londres, onde visita um típico stand de venda de carros usados. No segundo episódio Jesse procura brinquedos valiosos, em Blackpool, e encontra uma coleção de máquinas de jogos de salão (“jogos Arcade”) em excelentes condições.

“British Treasure, American Gold”… uma viagem pelos tesouros por descobrir na Grã-Bretanha!