AMC Networks International

Canal Hollywood estreia últimos capítulos da saga ‘Twilight’

27 Junho 2017

 

Os últimos dois capítulos da saga de vampiros e lobisomens “Twilight” chegam ao Canal Hollywood no fim de semana, dias 24 e 25 de junho, às 22h00, refletindo uma cativante sucessão de acontecimentos que culminam com a derradeira batalha final e a necessidade de proteger o mais recente membro do clã de Bella e Edward das forças inimigas

No primeiro filme deste especial “Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1, A”, com estreia marcada sábado, dia 24 de junho, às 22h00, Bella e Edward aguardam a chegada de uma filha. Contudo, o casal não poderá desfrutar calmamente a boa nova, já que a notícia desencadeia uma série de complicações entre as comunidades de lobos e vampiros.

No dia seguinte, 25 de Junho, às 22h00, os espectadores podem acompanhar a segunda parte “Saga Twilight: Amanhecer – Parte 2, A”, uma batalha final contra forças ameaçadoras desencadeadas depois do nascimento de Renesmee, filha de Bella e Edward. A chegada desta criança tão especial funciona como um elo de ligação para toda a família, mas acaba também gerar a ira dos Volturi.

O quarto e quinto filme da “Dupla Twilight” que o Canal Hollywood exibe no último fim de semana do mês são baseados nas obras literárias de Stephenie Meyer também conhecidas com o mesmo nome, que contam a história e aventuras de uma adolescente chamada Bella, que se apaixona por Edward, um vampiro.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS