AMC Networks International

Canal Hollywood exibe a primeira trilogia “Honem – Aranha”

23 Dezembro 2016

Com a estreia do novo reboot cinematográfico do super-herói mais rentável da história do cinema previsto para julho, o Canal Hollywood exibe nas sextas-feiras, dias 6, 13 e 20 de janeiro, às 21h30, a primeira trilogia de “Homem-Aranha”, realizada por Sam Raimi (Trilogia “Evil Dead”, “Darkman”).

“Homem Aranha”, com estreia marcada na primeira sexta-feira do ano, dia 6 de janeiro, assinala de forma auspiciosa o arranque desta trilogia contando a história de vida, o seu segredo e a coragem do introvertido Peter Parker (Tobey Maguire).

Amplamente aclamado pela crítica, “Homem Aranha 2”, que tem estreia marcada no Canal Hollywood dia 13 de janeiro, é considerado uma obra-prima do género ação/aventura, revelando as dificuldade do protagonista em conciliar a vida de super-herói com a sua vida pessoal, situação que só se agrava com o surgimento de um novo vilão, Dr. Octopus (Alfred Molina), que ameaça destruir a cidade de Nova Iorque.

Este especial termina no dia 20 de janeiro com a exibição de “Homem-Aranha 3”, uma produção que revela o alter-ego de Peter Parker no momento em que consegue conciliar as suas aventuras aracnideas com o amor por Mary Jane, até que surge uma nova ameaça, e desta vez o perigo é ele próprio!

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS