AMC Networks International

Canal Panda apoia UNICEF com cinema solidário

01 Março 2017

“Cinema Solidário” é a proposta do Canal Panda e da NOS para a manhã do dia 18 de março, uma iniciativa que pretende reunir pais e filhos em onze cinemas NOS do país, para assistir a grandes filmes de animação, a preços especiais, que  revertem a 100% para a Unicef

Segundo Jorge Ruano, diretor de Marketing e Comunicação da Dreamia,”A Dreamia, através do Canal Panda, orgulha-se de realizar esta iniciativa em parceria com a NOS em prol da UNICEF. Estamos empenhados em fazer do ‘Cinema Solidário’ uma grande festa, com a participação de muitas das personagens tão queridas dos mais pequenos”.

Mínimos, Cegonhas, A Vida Secreta dos Nossos Bichos e Cantar!, são os filmes em cartaz, disponíveis para todas as famílias que quiserem passar uma manhã diferente, aliando a magia da sétima arte ao carácter solidário, na medida em que a venda dos bilhetes servirá para ajudar a UNICEF na sua missão de apoio ao desenvolvimento de todas as crianças.

Lisboa, Cascais, Almada, Porto, Faro, Coimbra, Viseu, Aveiro, Braga, Vila Real e Madeira, são as onze cidades que vão acolher esta iniciativa nos cinemas NOS, com sessões que terão início pelas 11h00 de sábado, dia 18 de março e bilhetes simples já à venda nas bilheteiras dos cinemas aderentes a um preço especial de 2€.

A iniciativa “Todos juntos pela Unicef” promete uma manhã diferente, em que as famílias serão recebidas pela mascote mais acarinhada de sempre e por várias personagens do canal, numa grande festa cinematográfica que alia cultura, animação e solidariedade. “Nos cinemas NOS levamos a responsabilidade social muito a sério, pelo que ao disponibilizarmos as receitas das nossas salas de cinema para a UNICEF reforçamos esta nossa forma de estar na sociedade. Na manhã de dia 18 de março, as salas são para a UNICEF e o entretenimento solidário é para as famílias”, refere Luis Mota, da NOS Cinemas.

Na opinião de Madalena Marçal Grilo, diretora executiva da Unicef Portugal, “estamos muito satisfeitos pela associação da NOS e do Panda, o canal infantil tão acarinhado pelas crianças portuguesas, à UNICEF nesta iniciativa tão especial que, além de proporcionar uma manhã inesquecível a centenas de crianças e suas famílias, representa um apoio fundamental para o trabalho da organização em benefício das crianças mais desprotegidas do mundo, neste caso para o programa “Escolas para África.”

“Cinema Solidário” é uma iniciativa do Canal Panda e da NOS, com o patrocínio Babybell e Um Bongo, que conta com a Rádio Comercial como media partner. O formato estará também disponível para empresas que pretendam associar-se através da compra de salas. Com a compra de várias salas nos cinemas NOS aderentes, a Randstad Portugal será uma das empresas a juntar-se à iniciativa.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS