AMC Networks International

Canal Panda estreia “As Espias! O Filme” dia 1 de janeiro

16 Dezembro 2016

No primeiro dia do ano, às 12h30, o Canal Panda estreia “As Espias! O Filme”, uma adaptação da série televisiva homónima, que conta a história de três estudantes do ensino secundário que se tornam agentes secretas internacionais.

Este filme de animação francês revela a origem das três detetives, Sam, Clover e Alex, como se conheceram, e a sua primeira missão como membros da WOOHP, que as levará ao encontro do maquiavélico Fabu, que na versão original conta com a voz de Karl Lagerfeld, diretor da casa Channel.

No seu primeiro desafio, as três espias terão que resolver misteriosos desaparecimentos em Los Angeles, mas rapidamente percebem que as pessoas desaparecidas foram todas “fabulizadas”, ou seja, depois de entrarem numa máquina estranha ficam completamente transformadas. Este processo faz parte do plano do vilão Fabu que planeia criar um mundo ideal, povoado por pessoas “fabulosas”.

Entregues a si, será que as jovens heroínas conseguem usar a espontaneidade e criatividade para superar a primeira missão?

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS