AMC Networks International

Canal Panda festeja Carnaval com cinema de animaçao

14 Fevereiro 2017

O especial de cinema “Carnaval é uma animação” assinala a época mais criativa do ano com um filme diário, para ver no Canal Panda, de 25 a 28 de fevereiro, garantindo inspiração extra para brincar ao “faz de conta” durante quatro dias de pura fantasia

O imaginário de Monstros vs Aliens chega ao canal no sábado, dia 25 de fevereiro, às 17h30 e leva os mais pequenos a um mundo intergaláctico, criado pela Dream Works Animation, que acompanha a luta de um grupo heterogéneo de monstros contra um perigoso ataque extraterrestre.

No domingo, dia 26 de Fevereiro, o Canal Panda sugere pelas 17h30, o filme Barbie, uma Vida de Sereia 2, que acompanha a boneca mais famosa do mundo no papel de Merliah Summers, uma popular sensação do surf. Quando a malvada sereia Éris elabora um plano para se tornar Rainha de Oceana, Merliah e os seus amigos do mar mergulham para travar a ameaça.

As Espias! O Filme, uma adaptação da série televisiva homónima, é o filme escolhido para a tarde de segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 16h45, que conta a história de três estudantes do ensino secundário que se tornam agentes secretas internacionais, que têm como desafio resolver misteriosos desaparecimentos em Los Angeles.

Este especial termina terça-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro, às 16h45, com a exibição do fenómeno cinematográfico Shrek, produzido pela DreamWorks e vencedor do primeiro Óscar para Filme de Animação, entre muitos outros prémios, que conta a história de um ogre feio, verde e com um péssimo hálito que terá como missão salvar a princesa Fiona das garras de um dragão feroz.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS