AMC Networks International

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo ‘Três dias para viver’

25 Setembro 2017

Série analisa os dias cruciais imediatamente a seguir a raptos angustiantes, com recriações vívidas e viscerais e com envolventes entrevistas na primeira pessoa a autoridades e a membros da família.

Nos dias de hoje, dominam nas manchetes dos jornais, casos de mulheres vítimas de rapto. Na maioria das vezes, a probabilidade de serem encontradas com vida é quase nula, se não forem localizadas nas primeiras 72 horas após o seu desaparecimento.

é a nova série do Crime + Investigation™, com estreia no dia 5 de outubro, às 23h, que analisa os dias cruciais imediatamente a seguir aos raptos mais angustiantes, com recriações vívidas e viscerais, bem como entrevistas

envolventes, na primeira pessoa, a autoridades e a membros da família.

Teri Jendusa Nicolai, Beverly Carter, Kelsey Smith e Anita Wooldridge são as quatro vítimas de rapto desta série, que viram a sua vida em risco.

 

EM OUTUBRO…

Teri Jendusa Nicolai

Quinta-feira, 5 de outubro
O Serviço de Emergências recebe uma alarmante chamada de uma mulher desaparecida que está presa no porta-bagagens de um carro. A sua vida e a vida das suas duas jovens filhas estão em perigo. Os investigadores trabalham a contrarrelógio para as localizar antes que o tempo se esgote.

Beverly Carter

Quinta-feira, 12 de outubro

A agente imobiliária de sucesso, Beverly Carter, desaparece depois de uma reunião com um comprador em Little Rock, Arkansas. À medida que a polícia investiga, descobre um plano para obter a sua riqueza que aponta para vários suspeitos.

Kelsey Smith

Quinta-feira, 19 de outubro

Quando Kelsey, filha de um agente da polícia, não regressa a casa depois de uma ida ao centro comercial, ele teme o pior. Os detetives têm agora pouco tempo para localizar a adolescente do Arkansas que desapareceu.

 Anita Wooldridge

Quinta-feira, 26 de outubro

Anita Wooldridge, de 21 anos, é raptada da sua própria casa em plena luz do dia, na linda cidade de Kokomo, Indiana. Numa busca que atravessa fronteiras estaduais e que explora em profundidade o passado de Anita, a polícia teme o pior quando surge um suspeito violento.

 

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS