AMC Networks International

Crime + Investigation estreia Especial ‘Chama-me Papá’

13 Dezembro 2016

Acompanhe neste especial, as histórias de três homens de famílias australianas, que procuraram ajuda no programa de reabilitação “Men’s Behaviour Change Program”, que tem como objetivo encorajar a reverter situações criticas e a resgatar os laços familiares perdidos. Será a transformação garantida?


A violência doméstica é um crime cujos números de incidências são cada vez mais elevados. Homens violentos que agrediram os seus parentes mais próximos, e filhos e mulheres que
sofreram abusos físicos e psicológicos, são casos que contribuem para a instabilidade familiar.

Contudo, neste grupo de transgressores à lei, há os que negam ter esta conduta, mas também há os que admitem ser urgente a mudança, querendo esforçar-se para adotar outros comportamentos. Acompanhe no Especial “Chama-me Papá”, do canal Crime + Investigation™, com estreia no domingo, 25 de dezembro, pelas 22h30, as histórias de três famílias australianas, cujos homens são conscientes do perigo que representam e que procuraram ajuda no programa de reabilitação “Men’s Behaviour Change Program”.

Uma iniciativa criada em Melbourne (Austrália), com a duração de 16 semanas, e que tem como objetivo encorajar e reverter situações críticas e de resgatar os laços familiares perdidos. No entanto, a mudança não é garantida… Será que estes três homens conseguiram mudar? A resposta está neste especial!

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS