AMC Networks International

HISTÓRIA apresenta videojogo oficial da série ‘O Estripador’

05 Setembro 2017

Com a estreia de ‘O Estripador’, o canal lança um jogo online que transporta os utilizadores para o World’s Fair Hotel, propriedade de H.H. Holmes, onde terão quatro minutos para escapar com vida.

Os jogadores devem superar diferentes andares, recolher chaves, transpor armadilhas e evitar H.H Holmes, o primeiro assssino em série dos EUA.

A série ‘O Estripador’ estreia no HISTÓRIA, no domingo 17 de setembro, às 22h45.

 

Por ocasião da estreia de ‘O Estripador’, o canal HISTÓRIA lança um videojogo oficial baseado na sua produção. O jogo online que já está disponível no site oficial do canal é adaptado para navegadores em PC e telemóvel, e transporta os utilizadores até Chicago no ano de 1893 para assistir à celebração da Exposição Universal, onde ficarão hospedados no World’s Fair Hotel, propriedade de H.H. Holmes.

O HISTÓRIA desafia os utilizadores a escapar com vida em apenas 4 minutos do macabro hotel. Para tal, terão que superar diferentes andares, recolher chaves, transpor armadilhas e, em última instância, deverão escapar a H.H Holmes, o primeiro assassino em série dos EUA e sobre o qual se diz que poderia ser o

verdadeiro Jack, o Estripador. O videojogo foi desenvolvido pela Arspace.

Todos os domingos, a partir do dia 17 de setembro, às 22h45, o HISTÓRIA estreia O Estripador, série composta por oito episódios onde se revela o empenho do advogado californiano Jeff Mudgett em demonstrar que o seu tataravô, Herman H. Mudgett, mais conhecido como Dr. H. H. Holmes, poderia ser de facto o verdadeiro Jack, o Estripador.

O canal apresenta a arrepiante vida criminosa de H.H. Holmes e o rasto das suas vítimas, através de uma narração na primeira pessoa e de assombrosas recriações históricas passadas no século XIX nos EUA e Inglaterra. O Estripador promete mostrar um fiel reflexo do que foi um dos maiores criminosos da história.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Março 2024

Canal HISTÓRIA estreia “Impérios da Antiguidade”

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

Canal HISTÓRIA celebra Dia Internacional da Mulher

LER NOTÍCIAS
25 Fevereiro 2024

Canal HISTÓRIA recorda “As Grandes Marcas que Mudaram o Mundo”

LER NOTÍCIAS