Com a estreia de ‘O Estripador’, o canal lança um jogo online que transporta os utilizadores para o World’s Fair Hotel, propriedade de H.H. Holmes, onde terão quatro minutos para escapar com vida.

Os jogadores devem superar diferentes andares, recolher chaves, transpor armadilhas e evitar H.H Holmes, o primeiro assssino em série dos EUA.

A série ‘O Estripador’ estreia no HISTÓRIA, no domingo 17 de setembro, às 22h45.

 

Por ocasião da estreia de ‘O Estripador’, o canal HISTÓRIA lança um videojogo oficial baseado na sua produção. O jogo online que já está disponível no site oficial do canal é adaptado para navegadores em PC e telemóvel, e transporta os utilizadores até Chicago no ano de 1893 para assistir à celebração da Exposição Universal, onde ficarão hospedados no World’s Fair Hotel, propriedade de H.H. Holmes.

O HISTÓRIA desafia os utilizadores a escapar com vida em apenas 4 minutos do macabro hotel. Para tal, terão que superar diferentes andares, recolher chaves, transpor armadilhas e, em última instância, deverão escapar a H.H Holmes, o primeiro assassino em série dos EUA e sobre o qual se diz que poderia ser o

verdadeiro Jack, o Estripador. O videojogo foi desenvolvido pela Arspace.

Todos os domingos, a partir do dia 17 de setembro, às 22h45, o HISTÓRIA estreia O Estripador, série composta por oito episódios onde se revela o empenho do advogado californiano Jeff Mudgett em demonstrar que o seu tataravô, Herman H. Mudgett, mais conhecido como Dr. H. H. Holmes, poderia ser de facto o verdadeiro Jack, o Estripador.

O canal apresenta a arrepiante vida criminosa de H.H. Holmes e o rasto das suas vítimas, através de uma narração na primeira pessoa e de assombrosas recriações históricas passadas no século XIX nos EUA e Inglaterra. O Estripador promete mostrar um fiel reflexo do que foi um dos maiores criminosos da história.