AMC Networks International

HISTÓRIA estreia Especial `Aliens Week´

10 Agosto 2017

Graças ao recurso da tecnologia mais moderna, investigadores e peritos tentam dar resposta às perguntas que a Humanidade está a fazer desde o início dos tempos sobre quem somos e como chegámos até aquí

O canal HISTÓRIA estreia Especial `Aliens Week´de 27 de agosto até 3 de setembro, pelas 23h25.

`Aliens Week´ é um especial de programação do HISTÓRIA que reúne produções conhecidas como: Alienígenas, Extraterrestres? e Alienígenas, A prova definitiva, com a participação do famoso Giorgio A. Tsoukalos, escritor e apresentador de TV suíço, especializado na teoria dos astronautas antigos.

Neste especial, os espetadores poderão assistir a uma procura histórica por todo o planeta para descobrir histórias únicas e surpreendentes. Graças ao recurso da tecnologia mais moderna, investigadores e peritos

tentam dar resposta às perguntas que a Humanidade está a fazer desde o início dos tempos sobre quem somos e como chegámos até aqui.

Durante uma semana, `Aliens Week´ tentará esclarecer alguns acontecimentos que ainda continuam a ser um mistério e tentará explicá-los para além das teorias que se conheciam até agora. Através de uma aproximação científica e rigorosa, com testemunhos credíveis, este especial vai desenterrar mitos para tentar dar resposta a uma pergunta: estamos sozinhos?

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Março 2024

Canal HISTÓRIA estreia “Impérios da Antiguidade”

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

Canal HISTÓRIA celebra Dia Internacional da Mulher

LER NOTÍCIAS
25 Fevereiro 2024

Canal HISTÓRIA recorda “As Grandes Marcas que Mudaram o Mundo”

LER NOTÍCIAS