AMC Networks International

HISTÓRIA estreia especial Nação Ariana

12 Dezembro 2016

Desde os atentados de 11 de setembro, foram mortos mais americanos por extremistas nacionais do que por qualquer outra força externa.
Neste especial cinematográfico com entrevistas a peritos e recriado com imagens de arquivo, conheça os relatos impressionantes de três pessoas que se infiltraram num grupo que defende a supremacia branca, para tentar destrui-los a partir do seu interior.
Desde os atentados do 11 de setembro, tem havido um foco particular nas violentas ameaças externas aos Estados Unidos. Contudo, o que é mais assustador é que, desde o 11 de setembro, foram mortos mais americanos por extremistas nacionais do que por qualquer outra força externa. Aliás, existe um grupo que promove esta violência mais do que qualquer outro: a Nação Ariana.

O canal HISTÓRIA estreia no dia 26 de dezembro, pelas 22h o Especial Nação Ariana. Um especial que conta as histórias extraordinárias de três pessoas que se infiltraram em grupos extremistas para tentar destruí-los a partir do seu interior. No entanto, estes indivíduos inadvertidamente fazem parte da luta contra algo mais vasto: uma rede fechada de grupos americanos de supremacia branca que estão a tornar-se mais arrojados e mais fortes a cada dia.

Estes relatos impressionantes vão pôr a descoberto a história do “Ódio Branco na América” desde a sua fundação até aos elementos emergentes e perigosos da atualidade, através de uma recriação cinematográfica com imagens de arquivo, entrevistas com peritos e outros dispositivos para presentear os telespetadores com uma perspetiva única sobre os recantos mais sinistros da história americana.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Março 2024

Canal HISTÓRIA estreia “Impérios da Antiguidade”

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

Canal HISTÓRIA celebra Dia Internacional da Mulher

LER NOTÍCIAS
25 Fevereiro 2024

Canal HISTÓRIA recorda “As Grandes Marcas que Mudaram o Mundo”

LER NOTÍCIAS