AMC Networks International

Morgan Freeman é Deus em dupla de cinema do Canal Hollywood

27 Março 2017

Entre mais de 90 filmes e séries televisivas, Morgan Freeman, sete vezes nomeado para os Óscares da Academia, tendo vencido o de Melhor Ator em 2005, por “Million Dollar Baby”, chega ao Canal Hollywood no papel de Deus, contracenando com Jim Carrey e Steve Carell na “Dulpa Santa Comédia”, para ver nas quintas-feiras, 6 e 13 de abril, às 21h30

O mestre do humor Jim Carrey está no seu melhor em “Bruce, O Todo-poderoso”, um filme hilariante, com estreia marcada quinta-feira, dia 6 de Abril, que conta a história de Bruce Almighty, um repórter que trabalha para a televisão local de Buffallo, conhecido pela cobertura de histórias do dia-a-dia e que detesta o que faz. Cansado de ouvir um homem a culpá-lo pelos problemas da sua vida, Deus dá-lhe todos os seus poderes durante uma semana.

Na quinta-feira seguinte, dia 13 de abril, o realizador Tom Shadyac regressa com “Evan, O Todo-poderoso” numa nova missão, verdadeiramente bíblica. Desta vez, Steve Carell é Evan que, tendo sido eleito para o Congresso, muda-se para os arredores de Washington, começando a receber sinais de Deus para preparar o mundo para um eminente novo dilúvio.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS