AMC

No novo episódio de ‘Fear the Walking Dead’ Alicia é obrigada a tomar decisões que mudarão as suas vidas

29 Setembro 2017

O novo episódio da T3 de ‘Fear the Walking Dead’, produção original do AMC,  estreia em exclusivo segunda-feira, dia 2 de outubro, às 22h10. Este novo capítulo, intitulado “This Land is Your Land”, foi escrito por Suzanne Heathcote e dirigido por Meera Menon. Com os fazendeiros aprisionados e sem esperança, Alicia é obrigada a ocupar uma posição de liderança onde terá que tomar decisões que irão mudar as suas vidas.

Nesta segunda metade da terceira temporada de ‘Fear the Walking Dead’, as famílias Clark e Otto conseguiram uma trégua controversa com a Nação. Os inimigos deverão encontrar uma forma de sobreviver juntos. A tensão cresce em Broke Jaw Ranch desde que a milícia foi destruída, devido à escassez de recursos e ao facto dos zombies estarem cada vez mais perto. A barragem González, fonte de vida, é um objetivo e um prémio que se encontra no sul. Por outro lado, Strand necessita de um sócio para aproveitar a sua única oportunidade neste mundo se quiser ressurgir. Daniel converteu-se novamente num soldado e dedica o seu tempo exclusivamente a Lola e à barragem, mas a recordação de Ofelia continua a atormentá-lo.

A série, produzida pelos AMC Studios explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada. Com produção executiva a cargo de Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.  ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Frank Dillane no papel de Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Ruben Blades como Daniel Salazar, Colman Domingo como Strand, Danay Garcia no papel de Luciana,  Daniel Sharman como Troy Otto,  Sam Underwood enquanto Jake e Lisandra Tena como Lola Guerrero.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS