Canal Hollywood

Adrenalina e emoções fortes nas noites do Canal Hollywood

27 Maio 2009

Van Damme, Schwarzenegger, Pierce Brosnan e Steve McQueen são alguns dos “bravos” que prometem quebrar a monotonia das noites de segunda-feira, em Junho, com um ciclo de cinco filmes de acção que prometem trazer muita adrenalina e emoção aos ecrãs do Canal Hollywood, sempre às 21h30.

No primeiro dia do mês, o actor belga Jean-Claude Van Damme protagoniza “Van Damme Implacável”, um trepidante filme de acção no qual interpreta um detective que se vê obrigado a ir para a prisão para investigar uma série de reclusos que irão colocar a sua cabeça a prémio.

Na segunda-feira, dia 8 de Junho, segue-se o “O Cume de Dante”, um filme notável com apontamentos de humor e romance, onde o actor Pierce Brosnan dá vida a um vulcanólogo que tenta avisar sem êxito os habitantes de uma povoação sobre a iminente erupção de um gigantesco vulcão.

Para os amantes da ficção científica, no dia 15 de Junho, o Canal Hollywood exibe o clássico “Exterminador Implacável 2, O Dia do Julgamento”, um filme de James Cameron, com Edward Furlong e Linda Hamilton nos principais papéis, no qual Arnold Schwarzenegger luta contra um andróide impossível de eliminar.

Depois de lutar contra as máquinas, na segunda-feira seguinte, dia 22, Schwarzenegger terá de se colocar na pele de um bombeiro de Los Angeles cuja família foi assassinada pela guerrilha colombiana em “Danos Colaterais”.

Para finalizar este ciclo especial, o Canal Hollywood exibe “A torre do inferno”, um clássico do cinema de catástrofes para ver no dia 29 de Junho, com Steve McQueen, Paul Newman, William Holden e William Holden no elenco que conta a história trágica de um incêndio de dimensões extraordinárias que tem lugar num arranha-céus.

Candidato a oito Óscares em 1974, incluindo a categoria de melhor filme, “A torre do inferno” ganhou três delas: fotografia, montagem e canção.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Canal Hollywood estreia últimos capítulos da saga ‘Twilight’

LER NOTÍCIAS

Canal Hollywood estreia trilogia “Desaparecido em Combate”

LER NOTÍCIAS

Canal Hollywood sugere “semana de açao” em maio

LER NOTÍCIAS