Canal Panda

Canal Panda estreia primeira série em língua gestual

26 Maio 2009

No mês em que se celebra o Dia Mundial da Criança, o Canal Panda exibe, em colaboração com a ZON TV Cabo, la primera temporada da série “Os Irmãos Koala” inteiramente em língua gestual, num total de 78 episódios, que procuram assegurar a igualdade de acesso a séries infantis de qualidade.

Esta série, a primeira a ser exibida em língua gestual no Canal Panda, tem início no dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, com emissão regular de dois episódios seguidos de segunda a sexta-feira, sempre às 08h00 e às 19h00, e aos sábados e domingos, às 07h30 e às 19h30.

A série “Os Irmãos Koala” venceu o galardão para Melhor Série Pré-escolar nos Prémios de Animação Britânica de 2004, foi nomeada para os prémios BAFTA, sendo actualmente distribuída em cerca de 155 países em todo o mundo.

“Os Irmãos Koala” são já um sucesso de audiências junto do público infantil, retratando, todos os dias da semana, a vida dos irmãos Frank e Buster no pacato dia-a-dia Australiano onde assumem pequenos desafios sempre com o objectivo de auxiliar o próximo.

Esta é mais uma aposta do Canal Panda em conteúdos educativos, capazes de fomentar a criatividade, proporcionar momentos lúdicos e transmitir valores positivos, essenciais para um desenvolvimento saudável.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Lolirock’ em digressao no Canal Panda

LER NOTÍCIAS

Canal Panda celebra aniversário com estreias inéditas em Portugal

LER NOTÍCIAS

10 anos de Festival Panda

LER NOTÍCIAS