Chello Multicanal

Odisseia acompanha o “Nascimento de uma ong”

02 Junho 2010

Em Junho, o Odisseia viaja até ao Uganda para trazer a história de Robert Fleming, criador de um projecto solidário único que será apresentado em estreia exclusiva, dia 13 de Junho, às 22h00, no documentário de produção própria “Nascimento de uma ONG“.

Depois de adoptar uma criança recém-nascida, sujeita à perigosa psicose da sua mãe, o norte-americano Robert Fleming começa a “apadrinhar” outras crianças nascidas em circunstâncias similares e, em apenas um ano, contava já com doze meninos sob a sua custódia.

Estava lançada a semente para o nascimento da ONG Malayaka House, um lar para crianças abandonadas em pleno coração do Uganda, fruto do esforço de várias jovens espanholas que juntaram forças e investiram tempo, dinheiro e energia no projecto solidário de Fleming.

“Nascimento de uma ONG” é um comovente documentário de produção própria, realizado por Javier Gómez Serrano, onde ficaremos a saber como surge um projecto humanitário, as dificuldades enfrentadas e a entrega exigida aos voluntários.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

Odisseia dedica programação de abril a celebrar o planeta

LER NOTÍCIAS
21 Fevereiro 2024

Odisseia dá voz a líderes indígenas na série ‘Guardiães da Floresta’

LER NOTÍCIAS
18 Janeiro 2024

Odisseia mostra como os animais sobrevivem e prosperam no frio extremo

LER NOTÍCIAS