Chello Multicanal

A polémica história de Paris Hilton no BIO

16 Dezembro 2010

Quem a vê como uma loira tonta e burra não pode estar mais enganado

Paris Hilton faz as delícias dos tablóides em todo o mundo pelos escândalos que protagoniza, tendo sido recentemente condenada por posse de droga e obstrução à lei. O BIO traça o perfil desta celebridade acidental no documentário “Paris Hilton, INC.”, uma viagem curiosa e reveladora sobre o intrincado mundo dos famosos, dia 18 de Dezembro, pelas 22h00.

O primeiro grande escândalo da vida de Paris rebenta em 2003, quando aparece à venda na Internet uma gravação em vídeo de uma noite de sexo com um antigo namorado, Rick Salomon (ex-marido de Shannen Doherty e Pamela Anderson), tendo-se especulado que não passaria de uma manobra para atrair a atenção dos média.

Sob a aparência de menina mimada, herdeira da cadeia hoteleira Hilton, Paris esconde uma bem sucedida mulher de negócios que muda de ramo quase tão frequentemente como de vestido, mas que sabe aproveitar habilmente os seus tiques estereotipados de socialite para abrir inúmeras portas no mundo real.

Música, cinema, publicidade, cosmética, vestuário, escrita e acessórios de moda, como carteiras e sapatos, são parte de uma actividade fulgurante que se traduz em milhões de dólares, que todos os anos são calculados diligentemente pela revista Forbes.

Estamos imersos na cultura das celebridades e está claro que nenhum tópico de coscuvilhice foi mais chamativo que o de Paris Hilton, estaremos nós perante “a beleza loira icónica da década”, pondo-se assim no mesmo plano que a princesa Diana e Marilyn Monroe?

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 Junho 2023

Odisseia estreia em exclusivo “A fábrica das Pandemias com Juliette Binoche”

LER NOTÍCIAS
14 Junho 2021

AMC Networks International compra 100% de The History Channel Iberia

LER NOTÍCIAS
15 Dezembro 2020

AMC estreia em televisão minissérie ‘O colapso’

LER NOTÍCIAS