Chello Multicanal

Biografia dedicada aos “Anjos” inaugura produção própia de 2011

16 Dezembro 2010

Série “Playlist” presta homenagem a músicos portugueses

Depois de artistas como a Mafalda Veiga ou João Pedro Pais, o BIO homenageia os irmãos Rosado, com uma biografia dedicada ao percurso musical dos “Anjos”.

Com estreia dia 2 de Janeiro, às 22h00, este programa está inserido na série de produção própria “Playlist” que presta homenagem a oito fenómenos musicais do panorama artístico português.

Nelson e Sérgio são irmãos e uniram-se na música em 1988, com 12 e 8 anos respectivamente, depois de uma professora de música os ter inscrito em dois concursos (rádio e televisão) dos quais saíram vencedores.

Depois de participarem no programa «Casa de Artistas» na RTP1, passam a lidar com a fama e a exposição pública, surgindo a oportunidade de lançar o projecto “Sétimo Céu”, álbum que confirma a sua popularidade, mas aumenta a exigência no seu trabalho. Talvez por isso, os jovens lançam o álbum “Ficarei” e rapidamente atingem a tripla platina.

“Anjos” é a quinta biografia desta série de produção nacional que dá a conhecer, em profundidade, as trajectórias de vida, os momentos mais importantes das suas carreiras, a forma como lidam com o sucesso ou ainda as inspirações e influências dos irmãos mais reconhecidos e acarinhados pelos portugueses.

Ao longo de oito programas, com cerca de meia hora de duração, e dois meses de emissão, o BIO desvenda, todos os domingos, pelas 22h00, a chave do sucesso de artistas como David Fonseca, Deolinda, Anjos, Mafalda Veiga, André Sardet, Ricardo Azevedo, João Pedro Pais e os The Gift, revelando as suas histórias de dedicação, perseverança, talento e paixão pela música.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 Junho 2023

Odisseia estreia em exclusivo “A fábrica das Pandemias com Juliette Binoche”

LER NOTÍCIAS
14 Junho 2021

AMC Networks International compra 100% de The History Channel Iberia

LER NOTÍCIAS
15 Dezembro 2020

AMC estreia em televisão minissérie ‘O colapso’

LER NOTÍCIAS