Chello Multicanal

BIO estreia “Playlist”

23 Novembro 2010

 

Série de produção nacional presta homenagem a músicos portugueses

Depois de produzir as biografias de alguns dos jovens mais talentosos de Portugal, o canal BIO reforça a sua aposta na produção própria com a estreia de “Playlist”, uma série que presta homenagem a oito fenómenos musicais que já conquistaram milhares de fãs e um lugar de destaque no panorama artístico português.

Com estreia a 5 de Dezembro, pelas 22h00, “Playlist” é uma série de produção nacional que revela os percursos de oito projectos marcantes do actual cenário musical, dando a conhecer, em profundidade, alguns dos cantores e grupos mais reconhecidos e acarinhados pelos portugueses.

Ao longo de oito programas, com cerca de meia hora de duração, e dois meses de emissão, o BIO desvenda, todos os domingos, pelas 22h00, a chave do sucesso de artistas como David Fonseca, Deolinda, Anjos, Mafalda Veiga, André Sardet, Ricardo Azevedo, João Pedro Pais e os The Gift, revelando as suas histórias de dedicação, perseverança, talento e paixão pela música.

Além de ficarmos a par das suas trajectórias de vida, dos momentos mais importantes das suas carreiras, da forma como lidam com o sucesso ou das suas inspirações e influências, esta série “dá voz” à riqueza musical de Portugal, composta por um universo vibrante que vai muito além do reconhecido fado.

Em “Playlist” o canal BIO apresenta-nos os trajectos brilhantes de jovens músicos, num programa dinâmico e repleto de curiosidades que permite ao espectador conhecer de perto alguns dos talentos portugueses mais fascinantes da actualidade.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 Junho 2023

Odisseia estreia em exclusivo “A fábrica das Pandemias com Juliette Binoche”

LER NOTÍCIAS
14 Junho 2021

AMC Networks International compra 100% de The History Channel Iberia

LER NOTÍCIAS
15 Dezembro 2020

AMC estreia em televisão minissérie ‘O colapso’

LER NOTÍCIAS