Chello Multicanal

Panda promove relacionamento intercultural

05 Maio 2009

Em Maio, as estreias “Air Gear” e “Maya & Miguel II”, levam os espectadores do Canal Panda a uma trepidante viagem pelo mundo do futebol e dos patins em linha, que promete desafiar as leis da gravidade e promover valores como a igualdade e o companheirismo de forma muito divertida.

Os Air Treck distinguem-se dos vulgares patins em linha graças à bateria eléctrica com que funcionam, levando os seus utilizadores, conhecidos como Storm Riders, a uma experiência alucinante.

É com muita adrenalina que o Canal Panda estreia a partir de dia 1 de Maio a série infantil “Air Gear”, uma proposta divertida que conta de segunda a sexta-feira às 23h00, a história de “Ikki” e os seus amigos, verdadeiros ases do mundo AT.

A partir de dia 2 de Maio, e durante todos os fins-de-semana, o público pré-escolar pode acompanhar as aventuras dos irmãos “Maya & Miguel II”, uma série de grande riqueza cultural, onde é proporcionado um contacto diferente com culturas, pontos de vista, tradições, idiomas e experiências distintas.

Aos Sábados e Domingos, pelas 09h30 e 15h00, Maya & Miguel apresentam o seu vibrante e divertidíssimo mundo aos espectadores do Canal Panda, revelando imprevisíveis e temerárias aventuras cheias de ideias mirabolantes e fantásticos truques de futebol.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 Junho 2023

Odisseia estreia em exclusivo “A fábrica das Pandemias com Juliette Binoche”

LER NOTÍCIAS
14 Junho 2021

AMC Networks International compra 100% de The History Channel Iberia

LER NOTÍCIAS
15 Dezembro 2020

AMC estreia em televisão minissérie ‘O colapso’

LER NOTÍCIAS