Chello Multicanal

Série de Oprah chega ao Biography Channel

07 Maio 2009

No próximo mês, o The Biography Channel estreia “O outro show de Oprah”, uma série que vem desafiar as convenções televisivas, tendo por base uma ideia audaz: o que aconteceria se as pessoas competissem para dar aos outros em vez de o fazerem para obter algo em proveito próprio?

Com exibição todas as quintas-feiras de Maio e Junho, às 22h00, “O outro show de Oprah” retrata, ao longo de oito episódios, o desafio emocionante de dez pessoas a quem cabe a tarefa de mudar a vida de desconhecidos da forma mais criativa e espectacular possível.

A partir de 7 de Maio serão distribuídas tarefas e uma determinada quantia de dinheiro por todos os concorrentes, que terão de o distribuir a quem mais necessita.

Neste emocionante concurso, os participantes percorrem o país esforçando-se por encontrar a maneira de influenciar o destino e a fortuna do maior número de pessoas possível, sem suspeitarem que o vencedor receberá das mãos de Oprah Winfrey o incrível prémio de um milhão de dólares.

Entre os membros do elenco está o apresentador Nate Berkus e juízes especialistas, como o mundialmente famoso chef e filantropo Jamie Oliver, a estrela de futebol americano Tony Gonzalez e ainda Malaak Compton-Rock, esposa de Chris Rock e fundadora de uma associação de beneficência.

Para além disso, grandes estrelas de Hollywood como Jennifer Aniston, John Travolta, Jada Pinkett-Smith, Andre Agassi e o ídolo do skateboard Tony Hawk unem-se ao programa, elevando as apostas e tornando-o mais emocionante.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 Junho 2023

Odisseia estreia em exclusivo “A fábrica das Pandemias com Juliette Binoche”

LER NOTÍCIAS
14 Junho 2021

AMC Networks International compra 100% de The History Channel Iberia

LER NOTÍCIAS
15 Dezembro 2020

AMC estreia em televisão minissérie ‘O colapso’

LER NOTÍCIAS