AMC Networks International

‘Dinopatas’ a nova série pré-escolar do Canal Panda

15 Fevereiro 2017

Em Março o Canal Panda convida todas as crianças em idade pré-escolar (3 aos 5 anos) a juntarem-se aos corajosos e habilidosos “Dinopatas” para uma jornada épica que arranca a partir de dia 1 de Março, às 16h30, em episódio duplo

Gwen, Bob e Tony são os divertidos protagonistas desta série animada, exibida semanalmente de segunda a sexta-feira, às 16h30 e às 20h30, que retrata uma viagem à descoberta do mundo, um mundo tão novo e genuíno como os seus pequenos heróis.

“Dinopatas” é uma série de animação de 52 minutos, onde cada missão é retratada em coloridos e divertidos episódios de 11 minutos, que incluem sempre diversão, gargalhadas e experiências inovadoras protagonizadas por este jovem trio fascinado com a descoberta de outros dinossauros, lugares mágicos e novas sensações.

Gwen assume-se como a líder do grupo, demonstrando resposta pronta para tudo, embora geralmente errada. O Bob pensa que os seus pensamentos e inventos são geradores de novas palavras, é o melhor amigo que se pode ter. Tony é o mais novo e mais ruidoso, não gosta de palavras, mas é bastante bom em ruídos. Este é um original grupo de exploradores, uma equipa independente e corajosa que fará as delícias dos mais pequenos a partir do primeiro dia de Março.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS