Blaze

BLAZE DÁ A CONHECER HERÓIS ANÓNIMOS NA NOVA SÉRIE, “RESGATES EXTREMOS”

22 Maio 2019

Em “Resgates Extremos”, o BLAZE acompanha um grupo de pessoas corajosas, responsáveis por resgates marítimos numa das zonas costeiras mais impressionantes do mundo.

No próximo dia 6 de junho, pelas 22h, o canal BLAZE estreia “Resgates Extremos”, uma série que conta histórias de verdadeiros heróis do dia-a-dia, que enfrentam desafios extremos para ajudarem outros. Mais uma série perfeita só #paraquemseatreve.

Qualquer trabalho, a qualquer hora! Este é o lema que guia o dia-a-dia dos protagonistas de “Resgates Extremos”, a nova série a estrear no BLAZE, que explora os trabalhos de alto risco que só um grupo de pessoas cheias de coragem consegue realizar.

No cenário natural da região de Whitunday, no norte de Queensland, Austrália, a equipa de “Resgates Extremos” aceita missões perigosas de resgates marítimos em que o fator tempo é crucial e onde um erro pode significar lesões graves ou avultadas perdas económicas. Estamos perante uma região devastada por um recente ciclone de categoria 4, que causou estragos por todo o lado e deixou a zona cheia de arcos e veículos destruídos.

No entanto, impulsionados pela verdadeira coragem australiana e decididos a levar a cabo todas as tarefas, este grupo de corajosos enfrenta todos os desafios com determinação, encontrando sempre tempo para se divertir.

Desfrute de toda a tensão, emoção e camaradagem desta série imprescindível que nos mostra como superar a adversidade, para poder recuperar e manter em boas condições, numa das zonas costeiras mais incríveis do mundo.

Acompanhe os desafios mais incríveis, só para quem se atreve!
EM JUNHO…

Cristopher, a Supergrua
Neste primeiro episódio de “Resgates Extremos”, o novo reality do canal Blaze, conheceremos a equipa de resgate que acabou de ser chamada para resgatar uma embarcação encalhada num mangal no norte de Queensland, depois de ter sido arrastada até lá pelo ciclone Debbie. A única forma de retirar a embarcação é com uma grua, mas há um problema: a maquinaria danificou a estrada quando se aventurou pelo mangal adentro e a embarcação está partida ao meio.
Quinta 6 às 22h00

Tempestade à vista
A equipa de resgate está a tentar pôr um iate danificado novamente a flutuar, porque os proprietários querem repará-lo e conservá-lo. A equipa consegue retirá-lo, mas depois apercebe-se que o iate está cheio de água e de gases tóxicos. A única solução é pedir um favor ao dono de um estaleiro local que concorda em ir lá no dia seguinte buscá-lo e armazená-lo, portanto, a única solução é deixá-lo amarrado ao cais naquela noite, embora se aproxime uma forte tempestade… Quinta 6 às 22h45

Uma mão lava a outra
No mundo dos resgates, há um lema importantíssimo: entreajuda mútua, porque hoje ajudam-me a mim e amanhã ajudamos-te a ti… A equipa está a rebocar um iate danificado até um estaleiro situado no norte de Queensland. A embarcação tem a quilha partida, não tem qualquer capacidade de manobra e está a meter água, pelo que há um risco elevado de afundar no mar. A tensão aumenta a cada instante, e as equipas sentem que o tempo está a esgotar-se.
Quinta 13 às 22h

A maré é que manda
A equipa de “Resgates Extremos” está a meio de um importante salvamento na praia, mas as condições não são as melhores…A supergrua Christopher ficou atascada, a camioneta de manutenção também e até a escavadora que trouxeram para dar apoio à grua não teve melhor sorte e também está atascada. Mas este é só o início dos problemas… e é a reputação da equipa de resgate que está em jogo.
Quinta 13 às 22h45

O melhor amigo do Homem
A equipa foi contratada para retirar um gigantesco pontão flutuante que já não flutua, mas os problemas não param de surgir… E para agravar ainda mais a situação, o cão de Luke, o Mr. Bent, está doente. Está letárgico e já nem come… O veterinário suspeita de um cancro nos ossos. Será um período de espera angustiante até recebe as análises ao sangue. Entretanto, durante a noite, entrou água no pontão. Será que vão conseguir retirá-lo mesmo do local?
Quinta 20 às 22h

Família e amigos
A equipa de resgate foi contratada para duas missões de resgate seguidas: uma conduta subaquática e a recuperação de uma casa flutuante de cimento que jaz nas profundezas do mangal. Mas o que ninguém sabe é que a casa vai ser uma grande confusão. Aliás, será seguramente um jogo mental, uma Guerra psicológica entre a equipa de resgate e a casa flutuante de cimento.
Quinta 20 às 22h45

O Melhor em Terra Firme
A casa flutuante de cimento revelou-se um verdadeiro pesadelo. A estrutura ruiu, pelo que havia escombros e destroços por todo o lado. Enquanto Luke, Jayde e Ellie abrem caminho por entre o lodo e mangal, num ambiente de humidade extrema, Dan e Jordan vão avaliar a próxima empreitada. A “Belle Canto” encontra-se esmagada contra as rochas. É um caso perdido, porque nem a grua Christopher conseguirá retirá-la de lá. E para agravar a situação, Jordan perde o controlo…
Quinta 27 às 22h00

Adeus, Amigos
Um catamarã despenha-se contra as rochas e precisa de ser resgatado. É uma missão complicada, com muitos elementos em movimento. Será necessário recorrer ao seu barco de salvamento FD8 para conseguir rebocá-lo. A maré no norte de Queensland é baixa e as correntes são muito rápidas, pelo que todos precisam de estar focados, se quiserem retirar o catamarã com sucesso. É uma operação em contrarrelógio, mas Ellie não veio trabalhar e está confirmado que o Mr. Bent tem uma doença em estado terminal. Até sempre, Sr. Bent!
Quinta 27 às 22h45

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Canais BLAZE e Crime + Investigation mudam de nome e assumem nova imagem a partir de 19 de abril

LER NOTÍCIAS
10 Fevereiro 2022

‘Loucos por Carros’ de volta ao BLAZE

LER NOTÍCIAS
01 Agosto 2019

FUJA DA ROTINA COM A NOVA SÉRIE DO BLAZE, ESCAPE

LER NOTÍCIAS