Chello Multicanal

Desvende mistérios de homicídios enigmáticos com a nova série do Crime + Investigation™, SEGREDOS DA MORGUE

23 Maio 2019

O Crime + Investigation™ estreia “Segredos da Morgue”, a série que explora os crimes mais brutais, da perspetiva de médicos legistas e de detetives que procuram trazer justiça às famílias das vítimas. Toda a gente tem uma palavra a dizer, uma ferida representa uma pista e nesta série, cabe ao médico desmistificar o mistério e descobrir a verdade…

No próximo dia 6 de junho, pelas 22h30, o Crime + Investigation™ estreia em exclusivo “Segredos da Morgue”, a série que analisa crimes e assassinatos violentos da perspetiva dos médicos, até alcançar a verdade por detrás do mistério.

Encontrar o assassino nem sempre é fácil… Mas por vezes a resposta está mesmo em frente aos nossos olhos. Neste caso, a maior pista pode mesmo ser a vítima do crime…

Cada corpo conta uma história escondida e contém a chave para desvendar o crime. “Segredos da Morgue” explora casos de homicídio de grande destaque do ponto de vista dos patologistas que trabalham com detetives de homicídios, para fazer justiça às vítimas e às suas famílias. Desde as observações iniciais na cena do crime até à autópsia, cada episódio segue o percurso dos peritos do pós-morte para resolver cativantes quebra-cabeças do crime.

Junte-se aos médicos e aos detetives para desvendar todos os mistérios, só no Crime + Investigation™

EM JUNHO…


O Pastor Predador
Quinta-feira, 6 de junho, 22h30
Um paroquiano é encontrado morto atrás de uma secretária, numa igreja da Pensilvânia rural. Estaria o referendo envolvido em algo ilícito?

Desgosto de amor
Quinta-feira, 6 de junho, 23h15
Quando um homem morre num incêndio num hotel de Maryland, o patologista enfrenta uma causa de morte misteriosa, enquanto os investigadores procuram um esquivo assassino com uma arma indetetável.

Separação Amarga
Quinta-feira, 13 de junho, 22h30
Diante dos restos fragmentados de um crime horrível, uma antropóloga forense analisa uma caixa com ossos, procurando um elo microscópico que falta encontrar.

Atração Fatal
Quinta-feira, 13 de junho, 23h15
O corpo de Jennifer Corbin – uma mãe e dona de casa de 33 anos – é encontrado na cama e os indícios apontam para suicídio… Até o patologista revelar que foi outra pessoa a premir o gatilho.

Um Lobo à Porta
Quinta-feira, 20 de junho, 22h30
Uma mulher rica desaparece no Ohio, no luxuoso complexo de residências assistidas onde vivia. Dias mais tarde, o seu corpo é encontrado no porta-bagagens do seu carro abandonado.

Natal em cinzas
Quinta-feira, 20 de junho, 23h15
Quando duas mulheres são cremadas na cave de uma casa no Ohio, os investigadores locais recebem a ajuda de um dos mais experientes patologistas do país.

Verdade enterrada
Quinta-feira, 27 de junho, 22h30
Um eletricista da Pensilvânia é envenenado. Para apanhar o assassino, vai ser preciso o melhor patologista forense a nível mundial, as técnicas mais modernas e provas retiradas da sepultura.

Perdida nos Bosques
Quinta-feira, 27 de junho, 23h15
Quando o corpo de uma empregada no café de uma área de serviço é encontrado na Carolina do Norte, será preciso mais de uma década e ciência avançada para o seu assassino ser encontrado.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

AMC CRIME estreia especial ‘Sexo e poder’

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

AMC CRIME estreia ‘Os assassinos mais terríveis do mundo’

LER NOTÍCIAS
11 Setembro 2023

AMC CRIME estreia ‘Casey Anthony, a verdade’

LER NOTÍCIAS