Canal Hollywood

Noites para rir à gargalhada

29 Abril 2009

Em Maio, o melhor da semana chega aos Domingos, a partir das dez da noite, para presentear todos os fãs do Canal Hollywood com uma selecção “deluxe” da melhor comédia norte-americana dos últimos anos, interpretada por Rowan Atkinson, Ben Stiller, Hugh Grant e Owen Wilson.

Rowan Atkinson, um dos maiores humoristas do mundo, abre este ciclo de comédias com a exibição de Johnny English, uma sátira aos filmes de espionagem, onde um atrapalhado e cobarde funcionário dos Serviços Secretos Britânicos se torna a única opção do governo para recuperar as jóias da Coroa.

Rowan Atkinson, John Malkovich e Ben Miller ocupam os principais papéis desta comédia assinada pelo realizador Peter Howitt, que promete abrilhantar, ao longo de 87 minutos, o Domingo de todos os apreciadores de uma boa gargalhada, no dia 3 de Maio, pelas 22h00.

No Domingo seguinte, dia 10 de Maio, será a vez de Meet the Parents, a divertidíssima história de Greg Focker, um jovem enfermeiro que tem de passar um fim-de-semana na companhia dos seus sogros antes de pedir a mão de Pam (Teri Pólo) em casamento.

Ben Stiller e Robert de Niro dão vida às personagens principais da história e protagonizam juntos os momentos mais desconcertantes desta comédia realizada por Jay Roach que promete levar todos os espectadores às lágrimas com tanta diversão.

O próprio Ben Stiller dirige e protagoniza no Domingo dia 17, o terceiro filme do ciclo: Zoolander, uma divertida paródia sobre o mundo da moda na qual também trabalham outros nomes habituais da comédia norte-americana como Owen Wilson ou Will Ferrell.

O modelo masculino Derek Zoolander está na fase descendente da sua carreira e precisa encontrar um novo sentido para a vida, o que o leva a envolver-se num perigoso plano para assassinar o primeiro-ministro da Malásia.

Se a comédia romântica fosse uma monarquia, dois dos seus reis mais poderosos seriam Sandra Bullock e Hugh Grant, os protagonistas de Two Weeks Notice, um filme para ver no Domingo, dia 24 de Maio, que conta a conflituosa relação entre um milionário e a sua explorada assessora legal.

Porque como diz o ditado “dois é bom, três é demais”, o Canal Hollywood exibe no último Domingo do mês, 31 de Maio, o filme You, Me and Dupree, uma comédia que conta a história de Carl e Molly, cuja felicidade se vê interrompida com a chegada inoportuna de Dupree, um amigo sem complexos que ficou no desemprego e que vai para casa do jovem casal à procura de consolo.

Matt Dillon, Kate Hudson e Owen Wilson são os protagonistas desta história de 108 minutos realizada por Anthony e Jose Russo, que proporciona a todos os espectadores do Canal Hollywood um final de domingo bem disposto e descontraído.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Canal Hollywood estreia últimos capítulos da saga ‘Twilight’

LER NOTÍCIAS

Canal Hollywood estreia trilogia “Desaparecido em Combate”

LER NOTÍCIAS

Canal Hollywood sugere “semana de açao” em maio

LER NOTÍCIAS