A visão fascinante do trabalho de Joe Kenda, um dos melhores detetives de homicídios do mundo
Os desafios, as técnicas, o impacto emocional e a determinação exigida na resolução de crimes violentos
O AMC CRIME estreia “Caçador de Assassinos”, uma série de investigação conduzida pelo detetive Joe Kenda, um dos melhores do mundo, que descreve, a partir de terça-feira, dia 7 de maio, às 15h00 e 16h00, os casos reais de homicídios que investigou ao longo da sua carreira, fornecendo insights sobre detalhes dos casos, técnicas de investigação e desafios enfrentados.
“Caçador de Assassinos” conta com 16 episódios, exibidos todas as terças-feiras, a partir das 15h00, em sessão dupla, que irão conquistar os espectadores pela narrativa envolvente e pelo estilo cativante de Joe Kenda, apresentador e antigo detetive da polícia de Colorado Springs, contar histórias.
O primeiro episódio, “Última Chamada para Homicídio”, estabelece o tom da série: apresenta reviravoltas surpreendentes, desafios da investigação e demonstra a determinação de Kenda e da sua equipa em procurar justiça para a vítima, revelando o estilo característico do detetive, bem como a sua habilidade para analisar evidências e entrevistar testemunhas e suspeitos.
Cada episódio é centrado num caso de homicídio real investigado pelo detetive Joe Kenda ao longo da sua carreira na polícia, começando com uma reconstituição dramatizada do crime, seguindo-se declarações nas quais Joe Kenda partilha as suas lembranças e perceções do caso e entrevistas com outros participantes na investigação.
Na série, Joe Kenda discute os desafios que enfrentou durante a investigação, as pistas que o levaram ao suspeito e a resolução do crime, explorando ainda o impacto emocional que esses casos tiveram em si e na sua equipa.
“Caçador de Assassinos” conta com episódios que variam de acordo com a complexidade dos casos, desde homicídios simples até crime elaborados e intrigantes, destacando casos especialmente impactantes ou perturbadores que deixaram uma marca duradoura na comunidade.