AMC Networks International
AMC Networks International Southern Europe conquista 4 galardões na primeira edição dos Prémios GEMA na Europa
07 Junho 2024

A companhia recebeu um prémio de Ouro e três de Prata por campanhas dos canais AMC e Canal HISTÓRIA

Peças premiadas disponíveis AQUI

AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) conquistou 4 Prémios GEMA (1 de Ouro e 3 de Prata) na primeira edição europeia dos Global Entertainment Marketing Awards ‘GEMAWARDS’ (anteriormente conhecidos como Promax), numa cerimónia que decorreu em Amesterdão, na última quarta-feira, 5 de junho.

A campanha ‘Born Immortal’ do AMC alcançou o Ouro na categoria de ‘Best original music’ e duas Pratas nas categorias de ‘Best original music with lyrics’ e ‘Best drama promo’. Por sua vez, a campanha ‘We’ve been robbed’ do Canal HISTÓRIA ganhou um prémio Prata na categoria de ‘Best experiential activation’.

Os Global Entertainment Marketing Awards (GEMAWARDS) reconhecem a excelência das melhores campanhas de marketing e autopromoção televisiva a nível europeu. Nesta edição, a companhia foi finalista com 17 nomeações pelos canais SundanceTV, DARK, AMC CRIME, AMC BREAK e Odisseia.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dani Pérez novo Vice-presidente de Programação da AMC Networks International Southern Europe

LER NOTÍCIAS
20 Janeiro 2025

Maurizio Vitale nomeado Head of Marketing, Distribution, and Brand Strategy da AMC Networks International Southern Europe

LER NOTÍCIAS
25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS