A 28 de abril, pelas 22h10, o AMC estreia em exclusivo “Vigilantes”, uma minissérie francesa, protagonizada por Éric Cantona, no papel de um ex-delinquente que, após o desaparecimento da sua filha, decide assumir as rédeas da investigação, estando disposto a tudo para a encontrar.
Em “Vigilantes”, Cantona interpreta Castaneda, um pai extremoso, com uma personalidade complexa, que nem sempre cumpriu a lei. A sua principal prioridade é proporcionar à filha o melhor que estiver ao seu alcance, mas, para isso, precisa aceitar trabalhos temporários, fazendo muitos esforços para se adaptar às normas da sociedade.
Porém, tudo muda quando a sua filha desaparece e ele está disposto a fazer o que for preciso para a encontrar. Sabendo que as primeiras horas são críticas e as esquadras não têm pessoal suficiente, Castaneda decide assumir as rédeas da investigação e investigar à sua maneira.
Para isso, pede ajuda a pessoas anónimas, sem diplomas especiais, nem antecedentes privilegiados, que apenas estão dispostos a mover o céu e a terra para encontrar o sequestrador. E se Castaneda e a sua equipa estiverem em melhores condições do que a própria polícia para encontrar a jovem?
Antissistema, engenhosa e com muito suspense à mistura, “Vigilantes” é um drama fascinante que promete surpreender os espectadores ao longo de quatro episódios, para ver nas segundas-feiras de abril.