‘Crimes sem filtro’ compila dez casos reais de homicídios resolvidos com recurso a gravações de vídeo.
Dez homicidas apanhados em vídeo protagonizam “Crimes sem Filtro”, a empolgante série true crime em que o AMC CRIME leva os espectadores aos bastidores de fascinantes investigações, onde as câmaras corporais, de vigilância e de telemóvel são uma peça chave para resolver cada caso, a partir de sexta-feira, 8 de agosto, às 22h45.
Com imagens nunca antes vistas que revelam em primeira mão as experiências de socorristas e inspetores, cada episódio, exibido em sessão dupla todas as sextas-feiras às 22h45, foca-se numa única investigação emocionante de homicídio.
Desde o local do crime à sala de interrogatório, passando por elaboradas armadilhas capturadas em vídeo, os investigadores, as testemunhas e os procuradores fornecem relatos pessoais sobre como enfrentaram os principais suspeitos até chegarem por fim ao assassino.
No primeiro episódio, “Agente Desonesto”, as autoridades no Texas acreditam estar a lidar com um serial killer quando são encontradas quatro vítimas à beira da autoestrada 101. Quando uma sobrevivente consegue escapar e alerta a polícia, permitindo a identificação de Juan David Ortiz, um polícia da fronteira, o caso ganha novos contornos.
Logo de seguida, pelas 23h30, o AMC CRIME exibe “O Último Encontro de Ashley”, episódio que acompanha as deligências levadas a caso depois de Ashley não ter aparecido numa reunião importante para assinar o contrato de arrendamento de um apartamento. A preocupação leva a uma investigação e ao rastro do último paradeiro de Ashley — um bar, onde esteve na companhia de um homem chamado Jared Chance.