Os melhores achados dos Estados Unidos inauguram “Yellow Week”, uma semana com os programas mais vistos do canal para ver de 10 a 16 de junho
O AMC BREAK vai assinalar o “Yellow Day”, o dia mais feliz do ano, com a exibição de uma “Yellow Week” composta pela programação de maior sucesso do canal para desfrutar de 10 a 16 de junho, arrancando com a estreia, em exclusivo, da nova temporada de “O Preço da História na Estrada”.
A nova temporada de “O Preço da História na Estrada” é composta por 16 episódios produzidos em 2023 e acompanha Rick Harrison, Corey Harrison e Austin ‘Chumlee’ Russell nas suas visitas a alguns dos locais mais incríveis dos Estados Unidos em busca de achados históricos e peças de coleção impressionantes.
A equipa decide deixar a mundialmente famosa ‘Gold & Silver Pawn Shop’ em Las Vegas para conviver com fãs de outras cidades diferentes e adquirir alguns dos artigos mais extraordinários que podemos imaginar.
Durante a “Yellow Week”, o AMC BREAK vai estrear um novo episódio todas as noites às 22h e, a partir de sábado, 22 de junho, está prevista a estreia de novos episódios todos os sábados.
“Quem dá mais?”, “Caçadores de Leilões”, “Penhorados”, “Lance Certo”, “Quem dá mais? Canadá”, “Penhorados em Beverly Hills”, “Penhorados no Luisiana” e “Negócio Fechado” são alguns dos conteúdos que irão compor uma semana repleta de programas verdadeiramente emocionantes onde serão consumados os negócios mais estranhos e as penhoras mais extraordinárias, sempre com um objetivo, vender incríveis achados por um bom lucro.