Dia 10 de agosto, pelas 12h45, Ted Finch está de regresso ao AMC BREAK para a estreia da terceira temporada de “Lixo ou Luxo”, onde irá resgatar tesouros de edifícios em fim de vida que levará para a sua loja a fim de encontrar os compradores ideais.
Nesta nova temporada que trará grandes mudanças, Ted arrisca num novo negócio sozinho, a Flashback Salvage. A sua equipa conta com rostos novos e antigos, mas o objetivo é o mesmo: salvar tesouros valiosos de edifícios antes que sejam demolidos, avaliá-los e restaurá-los na loja até encontrar os compradores perfeitos.
Em “Lixo ou Luxo”, para assistir em episódio duplo durante todo o mês de agosto, veremos Ted e a sua equipa a realizar trabalhos de restauração surpreendentes, sendo que tratando-se de um novo negócio, a pressão é maior do que nunca.
De hotéis famosos a grandes fábricas ou moinhos industriais, passando por casas de celebridades, Ted e a sua equipa embarcam em algumas das missões de recuperação mais incríveis de sempre, fazendo várias descobertas valiosas ao longo dos oito episódios desta temporada.
Ted montou a sua nova sede numa antiga estação de comboios com mais de 100 anos onde abriga a sua crescente coleção. No entanto, para tornar o seu novo negócio um sucesso, precisa garantir os melhores achados, manter os seus clientes fiéis e encontrar novos.
Para isso, contrata uma nova equipa que inclui os assistentes Brandon e Nick, o restaurador AJ e o gerente John. Juntos, formam um grupo de trabalho dinâmico que explora lugares surpreendentes para desenterrar objetos notáveis e raros, salvando-os da destruição.
No episódio de estreia Ted está à procura de funcionários para ajudar a abrir a nova empresa. No topo da lista está Brandon, um antigo colega que está pronto para um novo desafio. Juntos, embarcam na sua primeira viagem para um centro de pesquisa histórico, cheio de relíquias de laboratório de meados do século.
Mais tarde, Ted traz Nick para ajudar num trabalho complexo num ferro-velho. A equipa tem apenas um dia para salvar a propriedade antes que o novo proprietário enfrente possíveis multas.