Documentário revela novas informações sobre o caso que abalou os EUA
Acusados pela própria filha de terem participado do assassinato da neta, de apenas dois anos, os pais de Casey Anthony submeteram-se ao detetor de mentiras. “Os Pais de Casey Anthony: O Polígrafo”, que o AMC CRIME estreia domingo, 16 de junho, às 15h00, revela, em tempo real, as respostas e reações mútuas ao teste.
Casey Anthony, ficou conhecida como a “mãe mais odiada dos EUA” ao responder pelas suspeitas de homicídio em primeiro grau, homicídio culposo e abuso infantil pela morte da sua filha Caylee, de dois anos, em junho de 2008, num dos julgamentos mais polémicos e mediáticos da história dos EUA.
Sem que se saiba o que realmente aconteceu e na sequência de acusações posteriores de Casey Anthony contra o seu pai, George e Cindy Anthony concordam em fazer um teste de polígrafo à frente das câmaras para responder às questões ainda não resolvidas sobre o envolvimento de George na morte da sua neta, Caylee.
“Os Pais de Casey Anthony: O Polígrafo” exibe ao longo de 90 minutos, as respostas dadas durante o interrogatório, bem como a reação de cada um dos cônjuges às respostas do outro e os resultados do teste do detetor de mentiras. À medida que velhas feridas são reabertas, será que os testes de polígrafo lhes permitirão finalmente virar a página?