AMC CRIME

AMC CRIME estreia “Os Pais de Casey Anthony: O Polígrafo”

14 Junho 2024

Documentário revela novas informações sobre o caso que abalou os EUA

Acusados pela própria filha de terem participado do assassinato da neta, de apenas dois anos, os pais de Casey Anthony submeteram-se ao detetor de mentiras. “Os Pais de Casey Anthony: O Polígrafo”, que o AMC CRIME estreia domingo, 16 de junho, às 15h00, revela, em tempo real, as respostas e reações mútuas ao teste.

Casey Anthony, ficou conhecida como a “mãe mais odiada dos EUA” ao responder pelas suspeitas de homicídio em primeiro grau, homicídio culposo e abuso infantil pela morte da sua filha Caylee, de dois anos, em junho de 2008, num dos julgamentos mais polémicos e mediáticos da história dos EUA.

Sem que se saiba o que realmente aconteceu e na sequência de acusações posteriores de Casey Anthony contra o seu pai, George e Cindy Anthony concordam em fazer um teste de polígrafo à frente das câmaras para responder às questões ainda não resolvidas sobre o envolvimento de George na morte da sua neta, Caylee.

“Os Pais de Casey Anthony: O Polígrafo” exibe ao longo de 90 minutos, as respostas dadas durante o interrogatório, bem como a reação de cada um dos cônjuges às respostas do outro e os resultados do teste do detetor de mentiras. À medida que velhas feridas são reabertas, será que os testes de polígrafo lhes permitirão finalmente virar a página?

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 Maio 2024

AMC CRIME estreia “A Arte de Roubar Arte”

LER NOTÍCIAS
06 Maio 2024

AMC CRIME estreia “Caçador de Assassinos”

LER NOTÍCIAS
19 Abril 2024

AMC Crime estreia “The Serpent, História de um Criminoso”

LER NOTÍCIAS