AMC CRIME

AMC CRIME estreia ‘As Mulheres de Manson’

11 Janeiro 2024

AMC CRIME estreia As Mulheres de Manson

Mais de 50 anos depois dos terríveis acontecimentos, o AMC CRIME estreia “As Mulheres de Manson”, um cativante especial de duas horas que, dia 25 de janeiro às 22h30 revela, com base em entrevistas exclusivas, as mentes e motivações das mulheres que fizeram parte da infame família de Charles Manson.

Nos anos 1960, Charles Manson arregimentou seguidores, que ele chamava de ‘família’, e ordenou que matassem pessoas para instigar uma guerra racial nos EUA. A 25 de janeiro de 1971, Charles Manson e os seus seguidores foram condenados por vários assassinatos, incluindo o da atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses.

Através de profundas e exclusivas entrevistas com Lynette ‘Squeaky’ Fromme, Sandra ‘Blue’ Good, Catherine ‘Gypsy’ Share e Dianne ‘Snake’ Lake, “As Mulheres de Manson” revelam ao longo de 120 minutos, como era ser uma das suas seguidoras durante o movimento de contracultura dos anos 1960 e como ele foi capaz de manipular alguns membros leais da sua família levando-os a cometerem homicídios

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

AMC CRIME estreia “Mentes Violentas: Gravações dos Assassinos”

LER NOTÍCIAS
29 Fevereiro 2024

Podcast “Dominó” regressa para uma terceira temporada

LER NOTÍCIAS
23 Fevereiro 2024

AMC CRIME exibe “Especial Óscares”

LER NOTÍCIAS